segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 23

 Shopping
Assim que a Ella decidiu vir para o nosso quarto e bateu na porta eu imediatamente lavei o rosto e abri a porta...
Francis:Aqui está a Ella.*ele sorriu*
Seunome:preciso conversar com você.
Francis:eu sei,você nem tomou o café da manhã com a Ella.
A Ella entrou e já foi ligando a TV,eu encostei a porta do quarto e ficamos conversando no corredor...
Francis:a Ella me disse que ligou para ela com uma voz diferente,estava chorando?
Seunome:sim e por que ninguém me entende.
Francis:o que aconteceu?
Seunome:eu voltei com o Frederico,eu vou me casar com ele como todo mundo quer.
Francis:que bom que criou juízo!
Seunome:A Regina me disse algumas coisas que me fizeram tomar essa decisão,eu estou odiando ela mas ela até que tem razão.*meus olhos começaram á ficar cheios de água*
Francis:pelo menos ela fez algo de útil,quer dizer que nunca gostou daquele cantorzinho porque está voltando com o Frederico.
Seunome:pai será que não entende que...
Eu mesma me interrompi...
Francis:gosta daquele tal de Louis não é?*ele disse decepcionado*
Seunome:eu amo ele,eu amo o Louis eu só não posso fazer com que ele sinta o mesmo por mim e depois sofra quando eu for...
Francis:faz bem em voltar com o Frederico,ele sim é pra você.
Depois de alguns minutos eu entrei para o meu quarto e mais tarde fui para o hospital fazer a minha quimioterapia,quando cheguei a Kátia estava lá e veio até mim...
Kátia:Seunome!*ela sorriu e veio até mim*
Seunome:oi Kátia.
Kátia:que cara de desanimada é essa hein?
Seunome:Deve ser a quimioterapia que está me deixando assim.
Kátia:tem certeza?eu acho que não.*nós fomos andando até a sala de quimioterapia*
Seunome:então o que acha que é?
Kátia:não sei,por que não em conta?
Seunome:ah Kátia são tantos problemas...
Kátia:estou disposta á ouvir,é claro se quiser me contar.
Eu contei tudo á Kátia,e sobre o Louis também algo que ela não sabia...
Kátia:que história difícil!está apaixonada pelo amigo do seu ex noivo.
Seunome:na verdade novamente noivo.
Kátia:até agora estou boba com o que fez,não deveria ter voltado com o Frederico por que simplesmente o mundo está contra você e o Louis...
Seunome:foi o melhor Kátia,quero ir embora em paz...se eu ficasse com o Louis o meu pai,a Regina e o Frederico ficariam me torrando a paciência.Eu vou conseguir ficar ao lado do Frederico até esse dia e posso até me apaixonar novamente.
Kátia:Boa sorte,por que sinceramente o Frederico vai jogar futebol amanhã com o Louis e o Rafael e com certeza vai querer que você vá.
Seunome:farei de tudo pra não ir.
Kátia:de qualquer forma não dá pra evitar o Louis.
Quando voltei para casa da quimioterapia o Frederico me passou uma mensagem dizendo que iria para o hotel e quando cheguei ele estava conversando com o meu pai no corredor e a Ella já tinha percebido o que estava acontecendo e estava com uma cara de quem não estava gostando nada daquilo...
Frederico:que bom que chegou meu amor,estava morrendo de saudades.*ele veio até mim e me beijou*que tal sairmos hoje?eu você e a Ella?
O Frederico estava mudando mas eu não sentia mais nada por ele....
Seunome:sim vamos.*forcei um sorriso*Vamos Ella?
Ella:não titia eu não quero.
Seunome:Ella por favor...
Frederico:tudo bem Seunome,se a Ella não quiser ir não tem problema.Eu trago alguma coisa pra você Ella.
Nós saímos e chegamos á um shopping...
Frederico:quero que me ajude á escolher o terno.
Seunome:hãn?mas não seria você sozinho?
Frederico:sabe que só tenho você.
Seunome:Ok eu nunca vi isso,mas eu irei te ajudar.
Frederico:e o seu vestido?
Seunome:esse eu escolho sozinha,o noivo não pode ver a noiva com o vestido antes do casamento Frederico.
Frederico:Tudo bem então hoje vamos cuidar simplesmente do que irei usar no dia do casamento.*ele sorriu*
Seunome:não acha que estamos indo depressa demais?*disse preocupada*
Frederico:eu não acho,nos amamos e isso é simplesmente o que importa.
Seunome:tem razão.
Frederico:parece triste.
Seunome:na verdade cansada.
O que disse era uma meia verdade por que realmente estava cansada mas o que me deixava pior era estar triste.
Frederico:Talvez eu devesse esperar,você está cansada por causa da quimioterapia.Se quiser voltamos para casa e nós viemos outro dia.
Seunome:Está tudo bem,vamos escolher o que precisa e depois eu descanço.
Depois de irmos em algumas lojas e que o Frederico odiou todas nós nos sentamos em uma das mesas da praça de alimentação e o Frederico como sempre comprou comida japonesa e eu estava indecisa sobre o que comprar...
Frederico:compra um suco de cenoura,você sempre gostou.
Seunome:cenoura?*lembrei do Louis*
Frederico:é,cenoura.
Seunome:não.
Frederico:então enquanto pensa preciso que passe esse final de semana comigo.
Seunome:não posso.*me lembrei do que a Kátia disse*
Frederico:e por que?
Seunome:estou começando á ficar gripada e eu sei que vou estar gripada até lá,e não quero passar gripe pra ninguém.
Frederico:não vejo nenhum sinal de gripe em você.Seunome você vai comigo e ponto final,eu quero que vá comigo para entregar os convites do casamento para o Rafael.
Seunome:convites?que convites Frederico?
Frederico:eu já tinha feito mesmo antes de sair da minha casa.
Seunome:Frederico está maluco?e quando vai ser?
Frederico:Daqui três meses.
Seunome:não dá pra organizar tudo em três meses,quero que tudo esteja perfeito.
Frederico:vai estar,mas vai ser uma festa simples.*ele pegou minha mão que estava em cima da mesa*
Quando eu finalmente decidi e peguei um suco de cenoura nós fomos para casa e depois de dias sem nenhuma desculpa em mente acordei com alguém batendo na porta e provavelmente o Frederico eu olhei na tela do meu celular e vi que hoje era o dia do tal jogo de futebol....

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa >< e não deixe ela morrer... PF? *--*

    ResponderExcluir