terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 42

Pedido
 *Louis off*
*Seunome on*
Depois de tudo que aconteceu o Louis percebeu que eu estava passando por um momento dificil então só ficou conversando comigo um pouco na recepção do prédio e me pediu para dar um oi para a Ella já que ela decidiu ficar com a sindica em vez de ir ao meu casamento...
Seunome:acho que vou subir,estou parecendo uma maluca com esse vestido de noiva.
Louis:tudo bem,descansse e não se preocupe com nada.*ele me deu um beijo na bochecha e foi saindo do prédio*
Como a Ella ficou com a sindica ela acabou me vendo quando saiu de um dos elevadores e começou á pular...
Ella:não se casou!eu sabia!eu vi o Louis...Foi ele não foi?*ela dizia rapidamente*
Seunome:não me casei mas o motivo eu te conto depois,agora eu só quero subir e descansar um pouco.*peguei a mão da Ella e fomos até o elevador*
Quando cheguei no meu apartamento expliquei a Ella que iríamos nos ''desligar'' do meu pai,do Frederico e da Regina por que eu queria que pelo menos do meu pai ficasse uma semana sem o ver,talvez isso me ajudaria a perdoa-lo por que afinal de contas ele era o meu pai...E assim fiz eu aproveitei para me dedicar mais a Ella,e ela era a única pessoa na qual eu convivia mais nessa semana que fiquei mais isolada do mundo pois até o Louis estava ocupado com shows.Eu me sentia melhor e mais leve,sai para fazer compras com a Kátia,aprendi a fazer um pouco crochê e acabei inventando uma roupinha para o Kevin por que a Ella pediu,coloquei músicas altas no meu apartamento e dancei muito com a Ella o que causou muitos avisos e multas enfim...estava completamente mais feliz,um dia a Kátia me pediu para ficar com a Ella e me disse para ir fazer mais compras.Enquanto andava pelo shopping vi o Louis de longe parado me observando e eu sorri...
Louis:oi?*ele veio até mim*
Seunome:Oi Louis.
Louis:a Kátia me disse que estaria aqui e eu assim que cheguei vim para cá.
Nós fomos andando pelo shopping e conversando...
Seunome:Louis acho que estou pronta para recomeçar minha vida.*olhei para ele e sorri*
Louis:então acho que devemos começar do zero e esquecer todos os problemas que você teve...*ele sorriu*Oi, eu sou o Louis ,muito prazer.*ele estendeu sua mão e eu fiz o mesmo*
Seunome:Oi Louis,eu sou a seunome e o prazer é todo meu.
Nós rimos...
Louis:tá, acho que já sabemos o suficiente para isso...*ele tocou meu rosto e me beijou*
Os dias se passaram e nós começamos á namorar,eu consegui perdoar meu pai e ele decidiu que voltaria para o Brasil por que não teve boas experiências em Londres e a Regina acabou voltando com ele,o Frederico não tive muitas notícias dele só sei que continuava com o seu trabalho como advogado.Eu continuei fazendo algumas sessões de quimioterapia e depois o Rafael acabou me dando alta depois de alguns meses.Dois dias depois que recebi alta o Louis me chamou para irmos até um restaurante por que ele tinha uma surpresa,e eu me vesti assim:


Quando eu cheguei com a Ella ao restaurante lá estava a Kátia e o Rafael e o Louis veio até mim...
Louis:eu chamei nossos amigos até aqui por que quero que todos saibam que eu te amo muito e que já está na hora de levar isso mais á sério...*ele sorriu*
Seunome:O que quer dizer com isso Louis?*já deduzi o que seria*
Ele se ajoelhou e logo veio o Kevin trazendo algo no bico que logo depois percebi que era um anel...
Louis:aceita se casar comigo?*ele pegou do Kevin o anel*


Seunome:claro que aceito Louis.*sorri*
Ele veio até mim e me beijou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário