sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 30

O Doador
Música:Everest-Fernando e Sorocaba part.Luan Santana
''Vou escalar o Evereste com uma mão só
atravessar o oceano em um barco de papel
se for preciso posso até roubar um avião
pra te levar pro céu
Eu corro á 120 com o carro na contramão
eu me lanço ao vento do 15 andar 
aprendo á voar pra te provar...
que a fé move montanhas eu movo o mundo...pra te amar ''

Fazia alguns dias que não via o Louis e só recebia os bilhetes dele e meu coração disparava por que sabia que iria vê-lo e ao mesmo tempo o juízo me dizia para esquecer o Louis,me arrumei rapidamente e como estava um pouco frio me vesti assim:

 
Quando cheguei passei direto pela recepção e fui até o consultório do Rafael e quando fui chegando ele estava saindo,ele parou quando me viu...
Seunome:Oi Rafael,eu vim então...quem é o doador?
Rafael:vamos ao meu consultório,quero que você e as pessoas que estavam dispostas á doar saibam quem é o doador juntas.
Nós entramos no consultório do Rafael que ainda bem que era grande para abrigar tantas pessoas...
Kátia:Oi Seunome!*ela veio até mim e me abraçou*
Seunome: Antes de tudo quero agradecer á todos que estavam dispostos á doar a medula para mim e agora oi para todos.
Zayn:Então Rafael não vai nos contar quem é?
Niall:Calma Zayn.*ele riu*
Harry:é claro que ele vai contar Zayn,só quer que a Seunome adivinhe quem é.
Rafael:Seunome quero que diga quem pensa que é.
Seunome:não faço ideia,talvez a Kátia?
E olhei para o Rafael e ele balançou a cabeça em sinal negativo...Eu olhei para todos que estavam ali...
Seunome:Bom se fazem todo esse mistério acho que o Frederico.
Liam:acho que algum de nós.
Rafael:Harry tem razão.
Kátia:Seunome...*ela me deu uma dica*
Seunome:O Louis?*disse surpresa*
Louis:eu?*ele também disse surpreso*
Frederico:queria que fosse eu mas de qualquer forma quero que fique bem.
Eu fiquei olhando para o Louis e ele para mim...Louis que salvaria minha vida?Mais uma coisa para nos ligar,mas ainda tinha risco...poderia haver rejeição das medulas   o que o Rafael explicou para mim e ao Louis depois que todos saíram do consultório e ficamos nós três.Depois nós decidimos sair do consultório, quando o Louis fechou a porta do consultório...
Seunome:Obrigada Louis,serei eternamente grata á você.
Louis:Não foi nada.*ele sorriu*Então, eu queria falar com você sobre isso.
Seunome:claro.
Louis:sabe que vou fazer isso tudo porque te amo e faço tudo por você,não será fácil ficar 20 horas com algo tirando o meu sangue, e aí ainda vai continuar com o Frederico?
Seunome:Louis por favor...
Louis: então saia comigo,agora você não tem desculpas o Frederico não terá crises de ciúme.
Eu pensei um pouco e por tudo que o Louis estava fazendo ele realmente pedia pouco...
Seunome:Ok,mas prometa não estragar meu casamento.
Louis:vou pensar no caso.*ele sorriu*
Nós fomos até o Frederico,a Kátia e os outros garotos da 1D.Depois eu fui embora com o Frederico e ele me deixou no meu apartamento, assim que eu cheguei e abri a porta a Ella veio correndo preocupada...
Ella:por que saiu tão depressa?*ela disse com uma carinha de preocupada*
Eu fiquei séria...
Seunome:Ella eu...consegui um doador*eu sorri e nós começamos á pular*
Ella:quem é?
Seunome:O Louis.
Ella:eu sabia!
Seunome:sabia?*disse surpresa*
Ella:sim nos contos de fada o príncipe sempre salva a princesa.
Seunome:Ella não diga isso,se o Frederico escuta uma coisa dessas vai começar á colocar coisas na cabeça...
Ella:mas você gosta dele,e vai se casar com o tio Frederico!
Seunome:nem sempre histórias tem finais felizes Ella.
Ella:prometa uma coisa?
Seunome:depende.
Ella:se caso der certo esse transplante você vai ficar com o Louis.
Seunome:não prometo nada.
Ella:boba.*ela saiu correndo para o quarto chateada*
A Ella não era assim comigo,ela gostava muito do Louis,eu joguei minha bolsa no sofá e fui até o quarto da Ella,ela tinha se jogado na cama e seu vestido estava na cabeça...
Seunome:vou tirar uma foto sua assim e mandar pra todos os seus amiguinhos do colégio.*ri*
Ella:não!*ela abaixou o vestido*sai daqui.
Seunome:Ella o que é isso?nunca me tratou assim.
Ella:eu não quero que fique com o tio Frederico.
Seunome:Ok eu vou pensar nisso*menti*mas agora tem algo que precisamos resolver.*comecei á fazer cócegas nela*
Ella:O que?
Seunome:seu aniversário,quero fazer uma festinha pra você aqui no apartamento para alguns amiguinhos...
Ella:eu quero!*ela sorriu*
Seunome:que tal sairmos agora para comprar algumas coisinhas.
Ella:sim vamos,mas eu quero que você faça o bolo.
Seunome:Ok eu faço.*sorri*

Um comentário: