domingo, 29 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-capitulo 12

 Perfeito


No outro dia acordei 4:45 da manhã,me vesti assim:



 

e fui até o quarto do Harry com muito sono ainda com uma panela e uma colher que peguei na cozinha e comecei á fazer barulho...

Harry:que isso garota?*ele acordou assustado*

Seunome:disse que te acordaria antes de pensar em me acordar,e aqui estou.*ri*

Harry:olha só a patricinha acordou cedo...

Seunome:Quer ter um olho roxo logo cedo Harry?

Harry:você não dá conta de matar nem se quer uma formiga.*ele levantou da cama e segurou minhas mãos*

Seunome:me solta Harry!

Harry:com uma condição.

Seunome:qual condição é essa?

Harry:repita tudo que eu disser.

Seunome:ok.*disse desanimada*

Harry:O Harry é perfeito...

Seunome:O Harry é perfeito.*disse sem vontade*

Harry:não está bom.*ele balançou a cabeça*com animação sabe?

Seunome:não sei de onde vou tirar animação se não te suporto.

Harry:não quer ficar o resto da vida aqui,certo?

Seunome:certo...O Harry é perfeito!Oh my good,estou na frente de Harry Styles...mau posso me segurar para não pular em cima dele!

Harry:está bem,já basta.*ele riu*só precisava dizer que eu era perfeito.*ele tocou meu rosto e eu tirei a mão dele do meu rosto*

Eu sai do quarto do Harry e fui para o meu me vestir para cavalgar e depois fui para a sala,me sentei para tomar o café da manhã e o Lucas também veio...

Lucas:fiquei sabendo de uma festa que vai ter em um barzinho aqui perto,a maioria das pessoas que vão estar lá são do campeonato outras são da cidade mesmo,mas tudo isso é para receber os turistas que chegaram,você é uma...por que não vai?*ele se sentou á mesa também*

Seunome:não perco uma festa por nada.*sorri*

Lucas:diga á Ciara que eu irei.*ele sorriu*

Seunome:claro.

Lucas:estranho, por que acordou tão cedo?

Seunome:eu disse que acordaria o Harry mais cedo,e assim fiz.

Lucas:Hmmm.*ele riu maliciosamente*

Seunome:não,não é nada disso.*ri*o Harry não faz meu tipo.

Lucas:mas acho que dariam certo.

Seunome:não,acho que tem outra pessoa aqui que me interessa.

Lucas:ah e quem é?

Seunome:nossa Lucas.*bati na minha testa*

Lucas:Seunome a gente...é que...

Seunome:eu sei que está afim da Ciara,e fala isso toda hora...isso é irritante sabia?

Lucas:prometo que não vou fazer mais isso.

Seunome:se eu fosse você não faria mesmo,ela também me disse que não está afim de você.*peguei o meu suco e sai para a alpendre*

2 comentários: