segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 38

Vestido-parte 2
Música:O que cê vai fazer?-Fernando e Sorocaba
Quando cheguei ao lugar a Regina estava lendo uma revista e eu passei sem que ela visse e entrei disfarçadamente para os fundos da loja onde as noivas olhavam seus vestidos mas pelo horário e pela loja ser pequena só havia a Seunome ali...
 
*Louis off*
 
*Seunome on*
 
Estava me olhando no espelho e não vi nada de interessante naquele vestido,talvez fosse pensar que de qualquer forma o Louis seria parte do meu passado.Quando me virei lá estava ele parado me olhando...
 
Louis:está linda.
 
Eu não disse nada simplesmente me veio uma vontade de enorme de rasgar aquele vestido...
 
Louis:Acho que talvez é melhor assim,é melhor tudo terminar dessa forma...melhor terminar enquanto para nós é algo lindo,talvez se ficássemos juntos não daria certo.*ele tentava arrumar alguma desculpa para que eu me sentisse melhor*
 
Seunome:Nós nascemos para dizer adeus Louis.*eu fui até ele*
 
Louis:sim talvez, eu não queria dizer adeus mas espero que seja feliz ao lado do Frederico.*ele me abraçou*
 
Seunome:Obrigada Louis.*comecei á chorar*
 
Louis:Ei não chora*ele passou a mão no meu rosto e enxugou minha lágrima*vai dar tudo certo,eu insisti muito para que não fizesse isso mas já que irá fazer seja feliz.*ele foi saindo*
 
Eu me sentei no chão e comecei á chorar,de repente alguém fala comigo...
 
XXXXXX:desculpa me intrometer mas geralmente as noivas choram de emoção mas pelo que vejo está triste.
 
Era uma das vendedoras...
 
Seunome:não é nada.*coloquei minha cabeça entre as pernas e cruzei os braços*
 
Vendedora:esse vestido está bom ou quer mandar fazer um?
 
Seunome:está ótimo.*dizia entre o choro*
 
Vendedora:vou sair para se trocar novamente,se precisar de algo me chame.*ela saiu*
 
Eu levantei meu rosto e olhei para o enorme espelho,o meu rosto estava todo preto por causa do lápis e o rímel que não eram á prova d´água.Poucos minutos depois eu tirei o vestido e me vesti novamente,não lavei o rosto e fui até a Regina...
 
Regina:O que é isso?Eu vi o Louis saindo,foi por causa dele que está assim?
 
Seunome:não te interessa.
 
Regina:está parecendo uma garotinha mimada!
 
Seunome:a única mimada aqui é você,que nem se quer a sua mãe te aturou e te mandou para cá.E olha que deveria ter mais juízo do que eu pois é mais velha.*gritei com ela e descontei toda a raiva que tinha dentro de mim na Regina*
 
Regina:eu não tenho culpa se não sabe valorizar as coisas boas que seu pai quer para você.
 
Seunome:dane-se Regina e vê se fecha a boca por que está escorrendo veneno.*fui saindo da loja*
 
Quando entramos dentro do táxi virei meu rosto para o outro lado e fiquei olhando o meu reflexo através do vidro da janela do táxi até quando cheguei no meu apartamento,como a Ella estava para a escola eu não tive que esconder que estava triste e chorei muito pensando no Louis...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário