sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-capitulo 11

Ligação

No outro dia acordei com o meu celular tocando...

*ligação on*

Seunome:alô?*disse com muito sono*

XXXXX:É o Harry,está na hora de acordar.

Seunome:como descobriu meu telefone?

Harry:eu peguei ele quando o esqueceu liguei para o meu e descobri o número.

Seunome:que gênio!*disse ironicamente e desliguei de tanto sono que estava*

Voltei á dormir e depois de um tempo creio que uns 5 minutos o Harry invadiu meu quarto...

Harry:acorda!*ele começou á me sacudir*

Seunome:sai daqui Harry,que droga!

Harry:quer ganhar aquele campeonato não quer?

Seunome:quero,mas agora são 5:00 da manhã e lá fora deve estar frio!

A Ciara acordou e...

Ciara:Harry?o que está fazendo aqui?*ela riu*

Harry:vou ajudar a Seunome no campeonato e estou tentando acorda-la para treinar.

Ciara:se insistir por mais alguns séculos acho que vai conseguir.*ela se virou e voltou á dormir*

O Harry começou á cantar a música do ''elefantinho'' e a minha vontade era de dar um tapa nele mas me controlei e lembrei que até que ele tinha razão eu deveria mostrar que eu era a melhor com
cavalos e que no hipismo eu ''tirava de letra''...

Seunome:ok Harry você venceu.*me levantei*

Harry:animação!você vai vencer.*ele dizia animado*

Seunome:eu vou vencer!

Harry:isso aí,você é a melhor!

Seunome:eu vou...*antes que eu pudesse repetir o que o Harry disse eu acabei caindo na cama novamente*

Depois de alguns minutos com a música do elefantinho na minha cabeça eu decidi me arrumar e encontrar o Harry no lugar que estávamos treinando e ele estava arrumando o Tristão para eu montar e assim que fui me aproximando do lugar e ajeitando meu capacete...

Harry:você não dorme,entra em coma...*ele riu*

Seunome:muito engraçado, da próxima vez eu que irei te acordar.

Harry:duvido muito.

De repente o Lucas passa perto da gente...

Lucas:Bom dia seunome.

Seunome:ótimo dia Lucas.*sorri*

Lucas:Bom dia Harry.

Harry:Bom dia Lucas.*ele disse desanimado*

Depois de alguns segundos ele balançou a cabeça e...

Harry:esse é o seu defeito,está escrito na sua testa que está afim dele.Mas o pior de tudo é que além
disso você não faz o tipo dele e ainda insiste nisso.

Seunome:Oh Harry!você fala como se entendesse muito de como é ser rejeitado.

Harry:talvez eu saiba.E você não está sendo rejeitada,você nem se quer sente nada por ele,só é tão patricinha que não aceita o fato de um garoto não querer ficar com você.

Seunome:eu já disse que não sou patricinha!*disse nervosa*

Harry:ok,mimada então?*ele riu*

Seunome:acho bom nos concentrarmos nisso aqui.*mostrei os obstáculos*

O Harry ficou do lado de fora me auxiliando sobre o que deveria fazer para não deixar mais obstáculos caírem ficamos a manhã e a metade da tarde treinando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário