segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-capitulo 8

 Amizade
Música:amizade-R2D3

Ciara:Por que me tratou daquela forma?*ela disse fechando uma revista que estava lendo*

Seunome:Não estou  afim de falar com você.*disse tirando as minhas botas molhadas*

Ciara:Não acredito seunome!me fale por que me tratou daquele jeito.

Seunome:pergunta pro seu amiguinho.*disse nervosa*

Ciara:aí não...a conversa.

Seunome:Eu deveria te esganar Ciara,deveria te mandar para o espaço...*joguei a revista dela pela janela*

Ciara:você estava afim do Lucas e eu queimei seu filme foi isso?*ela disse arrependida*

Seunome:O que você acha Ciara?*peguei uma toalha e comecei á secar meu cabelo*

Ciara:amiga me perdoa era só minha forma de te ajudar,é que o Lucas já havia percebido esse seu jeito e ele não gosta de garotas assim e eu para te ajudar concordei mas disse que gostava de você e que era uma boa pessoa...

Seunome:mas só de concordar me prejudicou.

Ciara:eu vou refazer tudo,eu vou te ajudar á conquista-lo...

Seunome:tarde demais Ciara,ele me pediu ajuda antes.

Ciara:ajuda pra quê?

Seunome:pra te conquistar.*disse tirando minha calça molhada e caindo no chão*

Ciara:não faz sentido,ele deve ter feito isso pra ficar perto de você.

Seunome:não!ele gostou de você,não vê que ele é um garoto simples e que só liga para o interior de uma garota e todas essas outras idiotices?*disse penteando meu cabelo com dificuldade por causa do capim*

Ciara:amiga me perdoa,prometo que não vou ficar com ele.

E não disse nada e continuei penteando o cabelo...

Ciara:sabe que mesmo também tendo gostado dele não vou me aproximar  pois nossa amizade é muito mais importante.*ela veio até mim e me abraçou*

Seunome:eu  preciso me controlar,eu só não estou acostumada á perder.

Ciara:eu vou deixar seu caminho livre,o Lucas é todo seu Seunome.

Seunome:não, eu preciso ser forte...eu preciso aprender á perder.

Ciara:sei que essa promessa vai durar por pouco tempo.

Seunome:Oh droga!por que tenho que ser tão fraca?*me sentei perto dela*

Ciara:vamos falar disso depois,agora me deixe arrumar seu cabelo.*ela pegou o pente e começou á pentear meu cabelo*te vi com o Harry...

Ficamos em silêncio...

Ciara:e aí não vai falar nada?

Seunome:ah nenhuma novidade,só que ele está cada vez mais convencido que é melhor...aquele metido!

 Ciara:poxa... pareciam se divertir.

Seunome:Ciara não é nada divertido escorregar e cair em um rio e ficar com esse tanto de capim no cabelo.

Ciara:me diga como foi...ficou fingindo aturar ele ou disse logo na cara?

Seunome:nenhuma das duas opções,ele já sabia.

Ciara:não era muito difícil de adivinhar isso.

Seunome:acredita que só por que ele conseguiu chegar antes de mim em uma árvore acha que é melhor com cavalos do que eu.*a Ciara terminou e eu deitei na cama*

Ciara:por que não fica mais perto dele e procura saber qual é a dele?

Seunome:não,nem pensar...não suporto o Harry.

Ciara:talvez ele queira te impressionar...

Seunome:Não ele não daria bola pra uma garota como eu...

Ciara:é o que eu estou pensando?*ela sorriu*você não acha o Harry metido,você só tem raiva por que pra você parece que ele não iria gostar de você,você se acha popular mas não o suficiente para o Harry te notar!agora eu sei...

Seunome:cala á boca Ciara por que já está começando á falar asneiras.

Ciara:não é de hoje que te conheço Seunome...

Seunome:então deveria saber que isso não é verdade.Me dá licença que tenho mais o que fazer,vou tomar banho pois o Lucas vai me levar para passear por Cumbria...

Ciara:O Lucas?*ela disse de um modo estranho*

Seunome:eu...eu...quero que venha.*foi difícil chama-la para ir conosco*

Ciara:Eu não estou interessada,se aqui já tem muitos mosquitos imagina lá fora.

Eu sabia que ela não estava interessada mesmo em ir mas algo incomodava a Ciara quando eu disse que sairia com o Lucas,eu não insisti muito fui tomar banho e me vesti assim:







Assim que estava pronta fui procurar o Lucas e o achei sentando conversando com o avô e com o
Harry,quando fui me aproximando eu vi o Lucas com uma faixa no braço...

Seunome:aí meu Deus!o que aconteceu?

Joaquim:ele acabou caindo do cavalo e se machucou.

Seunome:devem ir ao médico.*me ajoelhei perto do Lucas*

Lucas:não há necessidade Seunome.

Seunome:não adianta querer dar uma de forte.

Lucas:eu só me cortei Seunome.

Seunome:deixa eu ver...

Harry:melhor não Seunome.

Seunome:mas eu preciso ajudar de alguma forma Harry!

Quando o Lucas tirou a faixa eu me senti tonta com todo aquele sangue e acabei desmaiando e alguém me segurou,eu acordei nos braços do Harry...

Harry:disse que não deveria ver.

Seunome:desde quando manda em mim.*disse baixinho um pouco tonta ainda*

Harry:Pronto,chegamos no seu quarto.

Ciara:O que aconteceu com ela?

Harry:o braço do Lucas estava cortado,ela viu sangue e isso aconteceu.

Ciara:Obrigada Harry.

Ele me colocou deitada na cama e saiu...

Ciara:incrível,quanto mais tenta ficar longe do Harry mais fica perto dele.

Seunome:Ah Ciara se eu não estivesse assim juro que torcia seu pescoço.*coloquei a minha mão na testa e esperei passar um pouco a tontura*



Nenhum comentário:

Postar um comentário