segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 31

 Festa
Eu sai com a Ella e compramos tudo que precisávamos,seria uma festa pequena,e enquanto voltávamos para casa eu ajudava a Ella á fazer a lista dos convidados para a festa...
Ella:A Thaís,a Juliana,a Milena,o Louis e só.
Seunome:Não falta ninguém?
Ella:não.
Seunome:ok,fechamos a lista de convidados.*sorri*
Quando chegamos no nosso apartamento deixamos tudo em cima da mesa e eu fui para o meu quarto,peguei um pente e comecei á pentear meu cabelo para depois ajudar a Ella á fazer os salgadinhos e o docinhos,quando passei o pente me assustei com a quantidade de fios que saiam no pente,á cada dia que se passava os fios caiam mais...Quando olhei para o lado a Ella estava na porta do meu quarto,eu escondi o pente...
Ella:já está pronta?
Seunome:quase Ella,vá pegando tudo o que iremos precisar e coloque em cima da mesa logo eu irei.
Eu amarrei meu cabelo e fui ajudar a Ella,nós nos divertimos bastante e é claro comemos muitos doces enquanto fazíamos,eu sabia que era a pior tia do mundo por fazer isso eu nunca seguia as regras e sempre deixava a Ella fazer o quisesse mas eu amava vê-la sorrir.Quando chegou o dia da festa eu corria de um lado para o outro servindo os mini convidados com um vestido enorme da branca de neve e ouvindo músicas infantis e praticamente pulando as crianças que dançavam para andar pelo apartamento,quando tocaram a campainha eu abri a porta e lá estava o Louis...
Louis:desculpa chegar atrasado...ficou linda de branca de neve,combinou com o seu cabelo curtinho.*ele sorriu*
Seunome:Oi Louis,Obrigada.*sorri*
Quando iria voltar á servir os mini convidados o Louis pegou a bandeja de mim...
Louis:descanse um pouco e aproveite a festa,eu vou servi-los.
Seunome:claro que não Louis,você é meu convidado.*tentei pegar a bandeja de volta e ele não deixou*
Ele olhou ao redor...
Louis:e o Frederico?

Seunome: me ligou hoje de manhã e disse que estava com dor de cabeça e não pode vir.
Louis:eu trouxe um presente para a Ella,só que está lá de fora,acho que ela vai gostar.
Seunome:Louis não precisava,só de estar aqui já é um grande presente para a Ella.
Louis:mas eu pensei bem,conversei com a síndica e ela autorizou.
Eu olhei para a Ella e ela estava andando dentro do apartamento com a bicicleta que ganhou do Frederico...
Seunome:Ella não!dentro do apartamento não,venha aqui o Louis trouxe um presente pra você.
Ela veio e abraçou o Louis...
Ella:O que é?
Louis:vamos lá fora.*ele sorriu*
Nós fomos lá fora e lá estavam os outros garotos da One Direction...
Niall:acho que vai gostar do seu presente Ella.
Zayn:é algo que uma directioner adoraria ganhar da gente.
O Louis pegou algo com o Harry e eu só ouvi a Ella gritar e começar á pular....
Ella:Kevin!
O Louis a entregou e ela o abraçou...
Seunome:Louis mas nós moramos em um apartamento e...
Harry:a sindica aceitou,relaxa nós somos da One Direction.
Liam:ele também é um pombinho tão fofinho,não vai fazer mal á ninguém.
Zayn:Liam você é extremamente fofo.
Liam:Obrigada.*ele sorriu*
a Ella saiu correndo e abraçou todos...
Niall:Curti sua roupa Seunome.
Seunome:Obrigada.
A Ella passou o aniversário inteiro conversando com os garotos da One Direction,quando todos os convidados saíram os garotos da 1D decidiram ficar mais um pouco e o Louis de tanto insistir acabou me ajudando á organizar o apartamento depois da festa com os garotos da 1D.Mas teve um momento em que cada um arrumou uma desculpa...
Zayn:Poxa Seunome!me lembrei que o Simon quer falar comigo e com os meninos,me desculpe mas precisamos ir.*ele puxou os outros garotos*
Seunome:tudo bem meninos,eu entendo que a vida de vocês não é fácil.
Quando eles iam saindo...
Niall:eu vou ficar por que o Simon não quer falar comigo e aproveitar pra brincar com a Ella lá fora.
Todos saíram e eu comecei á tirar tudo de cima da mesa...
Louis:então...sozinhos não é?*ele se aproximou de mim*
Seunome:sim.
Louis:acho que podemos conversar.
Seunome:sobre o que?
Louis:acho que pra que me ouça devo levar mais á sério o que digo.
Depois que eu terminei de arrumar a mesa que era a última coisa que faltava para o apartamento ficar como antes,nos sentamos no sofá um de frente para o outro...

Um comentário: