sábado, 14 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 36

 Natal
Dias depois o Rafael me ligou dizendo que deveríamos fazer o transplante,assim que fizeram o transplante eu tive que ficar no hospital por dois dias em observação e nesses dois dias o Frederico não saia de perto de mim,ele estava estranho por que não era de fazer isso ele sempre era super preocupado com o trabalho.No último dia em que eu iria ficar no hospital o Frederico saiu para comprar uma revista e voltou junto com o Rafael...

Rafael:Seunome daqui alguns dias quero que volte para fazermos exames.

Seunome:quer dizer que já posso ir embora?*disse me levantando da maca*

Rafael:claro,pelo que vi está cada vez melhor.

Seunome:Que bom Rafael.

Frederico:vou te ajudar a se levantar.*ele veio até mim e me ajudou*

O Frederico decidiu me deixar no apartamento e pouco tempo depois eu tive que buscar a Ella na casa do meu pai já que nesses dois dias fiquei no hospital e não tinha como cuidar dela.Quando entrei no quarto do meu pai lá estava a Regina brincando com a Ella...

Regina:Oi Seunome?então...como foi o transplante?

Seunome:O Rafael disse que estou cada vez melhor e que o transplante vai ajudar muito.

Regina:fico feliz.

Eu a ignorei...

Seunome:vamos Ella?

Ella:Tchau Regina.

Regina:Tchau.*ela sorriu para a Ella*

Francis:espera filha,e o seu vestido?o Frederico disse que a única coisa que falta é o seu vestido.

Seunome:eu não estou muito boa para isso,se a Regina quiser ela pode escolher.*disse desanimada*

Regina:Ok eu escolho pra você.

Seunome:mas olha lá qual vai escolher,eu sei muito bem do que você é capaz de fazer...depois eu vou e só tiro as medidas.

Regina:Ótimo,logo eu irei escolher o modelo do vestido.

Seunome:se me deem licença eu vou embora,estou muito cansada.

Francis:claro ,descansasse bastante.

Assim que cheguei em casa me deitei na cama e descansei,fiquei pensando nesse casamento se era o certo a se fazer e de tanto pensar não consegui chegar em conclusão nenhuma só me deixou mais confusa e acabei adormecendo pois estava muito cansada.Passaram dias e era natal,eu e a Ella decoramos todo o apartamento um dia antes e á noite o meu pai,a Regina e o Frederico vieram para o meu apartamento,logo que chegaram colocaram os presentes em baixo da árvore de natal e depois se sentaram...

Francis:eu gostaria de aproveitar esse momento de união da nossa família,que estão aqui a minha filha,minha afilhada...

E meu pai continuou o discurso falando sobre o meu casamento e do Frederico em cada frase que dizia,até que meu celular vibra e quando eu olho era uma mensagem do Louis...
 
''Feliz natal...''

Frederico:quem te mandou mensagem?

Seunome:ninguém.*guardei o celular no meu bolso*era só o alarme do celular.

A Ella me olhou e sorriu pois já sabia quem era...


Nenhum comentário:

Postar um comentário