terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 25

 Bilhete
                               Música:De janeiro á Janeiro-Nando Reis e Roberta Campos

Depois quando o Louis saiu só jogou mais alguns minutos e decidiu ir embora e depois eu e o Frederico decidimos ir também,enquanto estavámos no carro o Frederico começou á falar sem parar e não estava concentrada em nada que ele dizia eu só estava concentrada na chuva que caia e devagar ia aumentando eu só ouvi quando ele falou da Ella...
Seunome:O que tem a Ella?

Frederico:não estava ouvindo o que falei meu amor?
Seunome:não Frederico.
Frederico:a Ella faz 7 anos daqui duas semanas e eu estava te dizendo que quero dar um presente bem especial pra ela,mas não sei o que dou me ajuda?*ele sorriu*
Seunome:você é maravilhoso Frederico*sorri*mudou muito.
Frederico:tudo por você.
Seunome:não deve mudar por mim e sim por você mesmo.
Frederico:eu ainda continuei nos casos mas eu vou pegar leve no trabalho,te prometo.
Seunome:eu sei que gosta muito do seu trabalho.*sorri*
Novamente voltei á olhar as gotinhas da chuva escorrendo pela janela do carro e quando vi já tínhamos chegado no hotel,o Frederico decidiu subir para ver a Ella e o meu pai e quando fomos até o elevador lá estava a Regina também esperando,eu pensei em dizer ao Frederico para voltarmos e irmos pela escada mas já era tarde demais...
Regina:Oi Frederico,oi Seunome?
Frederico:desculpa mas de onde te conheço?
Seunome:ela é a afilhada do meu pai.
Regina:eu te conheço mas você não me conhece.*ela sorriu*
E a Regina novamente arrumou uma forma de me encher a paciência,depois que saímos do elevador junto com a Regina,o Frederico viu a Ella e foi embora eu fui conversar com a Ella e descobrir o que ela gostaria de ganhar sem que ela percebesse.Depois de dois dias meu apartamento já estava pronto eu e a Ella acordamos bem cedo pegamos nossas coisas e colocamos em algumas caixas de papelão como eram poucas nós não tivemos tanto trabalho em nos mudar para o apartamento,o apartamento ficou pronto bem mais rápido por que o resto dele tirando o quarto da Ella e do meu ficou nas mãos de um designer de interiores.Quando eu abri a porta deixei a Ella arrumando o quarto dela enquanto eu fui arrumar o meu,quando cheguei coloquei a caixa em cima do criado-mudo e assim que terminei e tirei a caixa vi que havia um bilhete em cima do criado-mudo...

''Não te deixarei fazer isso...''
Não haviam assinado,eu fui até o quarto da Ella com o bilhete,ela estava sentada no chão tirando as coisas da caixa...
Seunome:Ella você que escreveu isso?*me ajoelhei até ela*
Ela olhou o bilhete...
Ella:não titia,não fui eu minha letra não é assim.
Peguei meu celular e tentei ligar para o Louis mas só dava que o celular estava desligado,eu sabia que estavam fazendo um show em uma cidade próxima á Londres então decidi ligar para o Liam por que provavelmente estavam juntos...
*Ligação on*
Seunome:me desculpe por te ligar assim Liam,não sei se estão fazendo algo importante mas eu preciso falar com o Louis.
Liam:não tem problema,ele não está aqui agora Seunome.
Seunome:eu achei um bilhete que misteriosamente veio parar no meu apartamento,eu sei que não foi o Frederico que fez isso por que as únicas pessoas que entraram aqui foram a Ella,o Louis e o designer.
Liam:sim,foi ele Seunome.Ele me pediu pra não dizer mas nós sabemos que está na cara que foi ele.
Seunome:por que ele está fazendo isso?
Liam:ele não quer que se case.
Depois de conversar mais um pouco com o Liam eu desliguei e voltei á arrumar meu quarto...
*ligação off*
Ella:então tia Seunome quem foi que fez isso?
Seunome:Louis,mas não conte á ninguém eu preciso resolver isso.A intenção do Louis é que o Frederico veja e como está mudado irá desistir do casamento,mas nós sabemos que ele irá sofrer muito e pode voltar á ser o Frederico de antes.
Ella:O que vai fazer á respeito disso?
Seunome:esperar o próximo.
Ella:enquanto isso já que terminei de guardar tudo vou arrumar meus materias para a primeira aula que terei depois de amanhã.
Seunome:isso mesmo,não se preocupe com isso são problemas de adultos.*sorri*

Nenhum comentário:

Postar um comentário