terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Imagine Harry Styles 2-capitulo 14



 Lembranças

 Música:swedish house mafia-dont you worry child


''[...]Houve um tempo em que eu olhava nos olhos do meu pai
Em um lar feliz, eu era um rei, eu tinha um trono dourado
Aqueles dias se foram, agora as memórias estão na parede
Ouço os sons dos lugares onde nasci[...]''
*Lembraça on*

Eu estava com um enorme vestido de princesa,o vestido da Bela(Bela e a Fera) eu girava pelo meu quarto,por que a sacada tinha ficado pronta eu fui até ela ao lado do meu pai que havia acabado de chegar e me pedido para parar de girar se não ficaria tonta,ele pegou minhas mãos e me levou até a sacada,o Harry estava lá embaixo com a Anne estendendo o pano para o nosso piquenique...

Tiago:você gostou?

Seunome:sim,agora tenho tudo que uma princesa tem.

Tiago:até o príncipe?*ele riu*

Seunome:sim,se não sabe vou me casar com o Harry.

Tiago:Por que gosta tanto dele?

Seunome:Por que eu gosto ué.*acenei para o Harry e mandei um beijo*

Tiago:é uma explicação bem romântica.*ele riu*

Minha mãe tinha acabado de chegar com biscoitos,eu não havia me virado para ver mas o cheirinho de biscoitos de chocolate eram inconfundíveis...

Isadora:Tiago acha que biscoitos são legais para um piquenique?

Tiago:claro que são.*ele sorriu e deu um beijo na testa da minha mãe*está linda.

Isadora:não sabia que um avental de cozinha fosse tão atraente!*ela riu e saiu*

Nessa época minha mãe cozinhava e meu pai era um homem simples que achava minha mãe maravilhosa mesmo com um avental de cozinha.Esses foram um dos bons momentos que passei com eles,coisas simples como essas me deixavam feliz.

*lembrança off*

Eu acabei sendo despertada pela Ciara me olhando com uma careta de quem não entendia o que estava acontecendo...

Seunome:O que é?não se pode mais fechar os olhos e ficar parada na sacada?*sai da sacada*

Ciara:poxa,é um pouco estranho.

Seunome:essa sacada significa muito pra mim.

Ciara:e só agora foi até ela não é?

Seunome:sim,por que são lembranças boas do passado e que não irão voltar e me deixam tristes por isso.

Ciara:sinto muito,eu fiquei sabendo sobre os seus pais.
 
Seunome:como ficou?

Ciara:o seu pai é um homem muito importante e esse tipo de notícia chega rápido á todo mundo.

Seunome:eu queria tanto eles de volta,agora acho que não tenho ninguém.

Ciara:você tem á mim e como você mesma disse as pessoas te amam.

Seunome:não é verdade,elas só querem me agradar para estarem perto de mim e serem populares também.

A Ciara veio até mim e me abraçou...

Ciara:saiba que estou aqui para te ajudar no que precisar Seunome.*ela me abraçou*

Nenhum comentário:

Postar um comentário