sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 15



 Crise

Poucos minutos depois a Ciara saiu do quarto para me deixar um pouco sozinha,eu me sentei no chão da sacada e logo depois o Lucas entrou no quarto,como ele estava perfeito!

Lucas:Seunome não se arrumou ainda para a festa?

Me lembrei da tal festa para as pessoas que iriam participar do campeonato

Seunome:não vou Lucas.*disse desanimada*

Lucas:fiquei sabendo.*ele se sentou ao meu lado*mas não se preocupe com isso,eles pelo menos vão continuar ali nem que seja por um segundo ao dia ao seu lado,eu não tenho os meus pais e isso é bem mais difícil.

Seunome:você me julgou hoje...eu queria que soubesse que eu não queria ser assim,não queria que tudo fosse dessa forma.

Lucas:desculpa Seunome,eu já deveria saber que no fundo você não era assim.*ele sorriu*

Seunome:eu sou uma idiota.

Lucas:Não,você não é.*ele ficou me olhando por uns segundos*Está mudando,mesmo sem ver...

Seunome:Cumbria está me deixando cada vez mais idiota,com essa de ‘’sentimentos’’ eu só tenho mudado cada vez mais.*fiz aspas com as mãos quando falei de sentimentos*

Eu me referia o quanto estava mudando desde que cheguei em Cumbria,o quanto isso me fazia lembrar a minha infância e que eu convivia com pessoas que realmente não ligavam pelo que eu tinha e não estava mais no meio daquelas garotas falsas que fingiam que gostavam de mim...

Lucas:isso faz bem,faz com que lembre quem realmente é,isso acontece por que se lembra da sua infância e sente que aqui você pode ser você mesma.*ele sorriu*continue mudando assim...

Seunome:isso é estranho,há muito tempo não me sentia assim.Eu nem sei por que estou bancando a mocinha aqui,só estou um pouco frágil por que meus pais estão  se separando,deve ser isso.*disse voltando ao normal*

Pensei na possibilidade de estar falando isso simplesmente por que me sentia sozinha e frágil e assim que comecei á bancar a boazinha me toquei que aquilo não combinava nem um pouco comigo.

Lucas:acho que está no meio de uma crise de personalidade,mas então...vai para a festa?acho que irá te ajudar.

Seunome:ok eu vou,acho que está faltando oxigênio pra mim o que está me fazendo ser a garota 
boazinha que você acabou de ver e isso é ridículo...*disse confusa*

Lucas:ok Bad Girl se arrume,estarei te esperando lá fora.*ele riu*


O Lucas deveria ter pensado que eu era maluca,enquanto me vestia fiquei pensado em uma terceira possibilidade que me parecia ser mais convincente...eu continuava ser a ‘’bad Girl’’ que o Lucas disse mas talvez esse meu lado de boa garota estava tomando conta de mim por que eu queria impressionar o Lucas,eu comecei á pensar nisso enquanto fazia minha maquiagem e percebi que não era mais só um garoto que eu gostaria de ficar aquilo estava ficando mais sério,certo!mais um capítulo de ‘’Eu quebrando a cara por amor’’ nunca dava certo quando gostava de alguém,eu conseguia ficar com todos os garotos populares do colégio mas poucos deles foram parte dos idiotas em que eu escrevia o nome na capa do meu caderno...e todos eles me decepcionavam,e na verdade o último garoto que eu gostei de verdade foi quando tinha 10 anos de idade e desde lá graças á Deus meus cadernos não tem ficado com as capas riscadas com um único nome....Interrompi meus pensamentos quando percebi que estava pensando demais na possibilidade de estar gostando do Lucas e borrando a maquiagem.

Me vesti assim:





 


Quando cheguei até a alpendre o Lucas estava tocando o rosto da Ciara e ela sorrindo,ou seja,ele estava prestes á beija-la...ele estava praticamente babando em cima da Ciara,eu imediatamente virei meu rosto e fui até o Harry que estava olhando os dois o ignorarem com muito tédio...

Seunome:vamos?

Harry:vamos.

Nós fomos andando mais á frente e toda hora o Harry ajeitava aquela peruca...

Seunome:não adianta Harry,se tiver uma directioner lá ela vai saber quem você é...e Puf!seu esconderijo é descoberto e essa fazenda fica todinha pra mim.*sorri*

Harry:vai sonhando...

Seunome:Para se sonhar não precisa pagar nada Harry.

Harry:não viveria sem mim...

Seunome:Harry eu passei os melhores 11 anos da minha vida longe de você e aí?

Harry:será que não lembra quando eu te pedi em casamento e você aceitou?*ele riu*

Seunome:ah tá,quando foi isso?*zoei com ele*

O Harry começou á falar e relembrar o passado...

Harry:me lembro que acordou e foi montar no seu cavalo,eu fiquei jogando com o Lucas e depois que você parou de cavalgar se sentou debaixo de uma árvore com o joelho machucado...

Ele continuou falando até que chegamos até os cavalos  e assim que chegamos no tal barzinho pude perceber que a maioria das pessoas que estavam lá eram do campeonato que no caso iriam participar do campeonato,uns eu já conhecia e que já havia ganhado muitas competições deles,mas como eu sempre digo:eles foram para outros lugares,conheceram mais sobre o hipismo e se aperfeiçoaram mais, o que no caso eu não fiz pois não pensava em levar isso tão á sério sem contar que só de pensar em fazer tudo me dava uma sensação ruim,pois no fundo não gostaria nem um pouco de ficar longe da minha família mas agora percebi que vai ser necessário pois o hipismo estava se tornando mais que um hobby pra mim...Eu olhei para a Andressa e ela sorriu como se fosse para mim e o Harry mas na verdade eu conhecia bem todas as garotas e ela sorria para o Harry...

Seunome:acho que a Andressa está afim de você.*bati o cotovelo no Harry*

Harry:ela é bonita mas não estou afim de conhecer outras pessoas*ele disse desanimado*

Seunome:qual é Theo?me dá uma folga hoje,conversa com a garota e me deixa livre, leve e solta.*ri*

Harry:livre,leve e solta pra que?

Seunome:eu vou conversar com alguns amigos meus que estão por aqui...então se divirta!*disse saindo de ré bem devagar*

Harry:não sei por que essa sua necessidade de ficar sozinha mas tudo bem.*ele foi saindo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário