sábado, 25 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 33



Plano

Assim que chegamos no meu quarto eu tirei meu salto e desci as escadas descalça pois estava com muita fome e poucos segundos depois a Ciara veio atrás de mim e nos sentamos a mesa com a minha mãe...


Isadora:fiz uma sobremesa.


Seunome:não, você quer dizer que você pediu para a Nancy fazer e ela que fez...não é?


Nancy era uma das nossas empregadas...


Isadora:não tinha nada para fazer e decidi voltar a cozinhar,eu mesma que fiz o almoço.


Ciara:está maravilhoso*ela sorriu*


Isadora:Obrigada Ciara.


Eu provei um pouco da comida...


Seunome:realmente está muito bom.*sorri*sentia falta...*disse um pouco triste*


Isadora:Eu me toquei que não estava dedicando meu tempo á você e decidi fazer algo especial.Eu fiz cupcakes...


Ciara:falando em cupcakes não acha que tem algo para contar á sua mãe seunome?


Seunome:não sei Ciara,faz pouco tempo e a gente não sabe se vai dar certo...


Isadora:acho que já sei do que está falando.*ela sorriu*está namorando o Harry?

Seunome:mais ou menos...


Ciara:sim ela está!*a Ciara me interrompeu*Qual é seunome? vai dar certo sim.


Isadora:fico tão feliz!eu sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde...*ela disse super animada*


Eu olhei para a Ciara...
 

Ciara:tive que contar,ela é sua mãe.*ela levantou as mãos*


Seunome:Ok mais tarde eu dou um jeito em você Ciara.*ri*

 
Isadora:mas antes vocês vão experimentar meus cupcakes e você Seunome vai me contar tudo...


Seunome:Tudo o que mãe?


Isadora:tudo que tiver pra contar,como foi quando o viu pela primeira vez,o primeiro beijo...


Ciara:Se prepare para as cenas de ação Isadora,no começo só pancadaria e agora só romance.*Ela zoava com a minha cara*


Eu fui contando algumas coisas para a minha mãe e assim que eu terminava de contar uma coisa ela já perguntava outra e mais tarde ela insistiu para que eu e a Ciara aprendessemos á fazer Cupcakes e assim fizemos,eu percebi que foi muito bom eu ter voltado para o Brasil e fazer companhia para a minha mãe já que ela estava muito estressada com a separação...


*Seunome off*


*Lucas on*


Eu estava muito nervoso com essa da Ciara não querer mais ficar comigo por causa da Seunome e eu gostava muito da Ciara,nunca havia gostado de uma garota assim como gosto da Ciara...ela é diferente,doce,meiga,mas muitas vezes isso atrapalha por que ela pensou mais na Seunome do que nela e eu pude perceber que a Seunome não estava mais afim de mim e tive certeza disso quando hoje de manhã o Harry me disse que estavam namorando e que estava muito preocupado com isso por que logo deveria retomar os shows com a 1D e assim tive uma ideia...eu não poderia deixar com que a Seunome ficasse com o Harry que ela tanto amava mesmo tendo destruído tudo que tinha com a Ciara,pode parecer errado mas eu farei de tudo para que a Seunome não fique com o Harry e eu já sei meu primeiro plano.

OBS:gente estou tão triste por que o TW se separou pq tipo eles falavam mal da 1D mas é muito chato isso ter acontecido né?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Já continuei,postei capitulo 34 e provavelmente depois de amanhã eu posto o 35! Bjs *.*

      Excluir