terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 35



Culpado
Quando chegamos na sala de aula e um dos nossos professores entrou com as provas na mão eu senti muito medo pois aquele dia seria decisivo  se eu tirasse notas ruins minhas chances de voltar para 
Cumbria e participar do campeonato teriam se acabado,eu me sentei do lado da Ciara pois se caso alguma de nós tivesse dúvidas uma poderia ajudar a outra se caso isso não piorasse ainda mais a minha situação e eu fosse parar na diretoria...Assim que o professor entregou minha prova ele olhou pra mim e...

Professor:estou de olho em você mocinha,sei o quanto precisa de boas notas para conseguir voltar para Cumbria.

Assim que ele virou as costas eu fiz uma careta e comecei á fazer a prova,fiz metade delas em um dia e a outra metade no outro dia,depois de fazer todas as provas minha mãe foi ao meu quarto no dia em que eu embarcaria para Cumbria ou não eu estava dormindo quando ela abriu a porta do meu quarto e já foi abrindo as cortinas...

Isadora:Passei na sua escola.*ela disse abrindo uma da cortinas*e você já tem seu resultado das 
provas.*ela jogou meu boletim em cima da minha cama*

Seunome:Por que está assim estranha?

Isadora:será que só pensa em cavalos?será que não pensa em estudar?*ela disse nervosa*

Seunome:O que está dizendo?

Isadora:olha no seu boletim que você vai entender.*ela respirou fundo*

Eu abri e vi as minhas notas...

Seunome:N-nãooooo!isso está errado...Eu me dediquei tanto você mesma viu!*disse pasma*

Isadora:mas se dedicar tanto assim não deu certo,olha só Seunome:Zero de cima á baixo.*ela pegou o boletim da minha mão*

Seunome:Tem alguma coisa errada,não pode ser...mãe eu preciso participar do campeonato,é o meu sonho.*disse chorando*

Isadora:Pois com essas notas quem não vai deixar sou eu.

Seunome:eu estudei tanto,quando eu fiz minhas provas eu tive certeza de que eu sabia tudo.Acredita em mim pelo menos dessa vez mãe!

Isadora:acho que já sei por que tirou essas notas...

Seunome:Que bom que você sabe que tem algo errado nisso mãe.

Isadora:sim eu sei justamente o que está errado nessa história...Quando você não tinha namorado nada disso acontecia você tirava ótimas notas.

Seunome:M-mãe o que quer dizer com isso?

Isadora:é tudo culpa do Harry,você não consegue se concentrar mais em nada só deve ficar pensando nesse garoto e em mais nada.É  isso o que os homens fazem com as mulheres!Eles só estragam as nossas vidas.

Seunome:Você está dizendo isso por que está se separando do meu pai!O Harry não tem culpa de tudo que está acontecendo,logo você mãe que tanto defendia o Harry!Ou será que defendia ele por que nessa época não estava completamente maluca por causa da sua separação?


Isadora:pegue os seus livros e estude!*ela saiu do meu quarto e fechou a porta*Depois ligue para o 
Harry e termine esse seu namoro.

Minutos depois pensando no que poderia ter acontecido e chorando muito por não poder ir á Cumbria a Ciara entra no meu quarto...

Ciara:eu estava no meu quarto e ouvi a discussão,e eu acredito em você...tem algo errado nessa história e eu vou descobrir.

Seunome:Obrigada Ciara.

Ciara:logo sua mãe vai entender que tem algo errado nessa história e que o Harry não é o culpado.*ela tocou meu rosto e enxugou uma lágrima do meu rosto*Não fique triste eu estou aqui.*ela me abraçou*


Nenhum comentário:

Postar um comentário