quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 37



Mensagem

De repente o Lucas já estava perto de mim e do Harry...

Lucas:bem-vinda de volta e a Ciara?

Seunome:é que na situação que eu tive que sair de casa Lucas...não teve como a Ciara vir.

Lucas:Não entendi...

Seunome:eu tive que assim,digamos...fugir.

Lucas:poxa seja de quem esteja fugindo,espero que não seja um dos seus pais.

Seunome:o pior é que é da minha mãe que estou fugindo.

Lucas:Boa sorte com sua mãe,irá precisar.

Seunome:Obrigada.

Lucas:acho que vou deixar vocês dois sozinhos e ajudar o meu avô...

Seunome:espera Lucas,antes eu quero conversar com você.*o interrompi e fui até ele*Vamos até a alpendre.

Quando nós chegamos lá...

Seunome:conversei com a Ciara,quero muito que vocês fiquem juntos,é claro mesmo que não acredite nisso...

Lucas:Claro que não acredito,mas o que irá ganhar com isso?

Seunome:eu vejo que a Ciara fica tão feliz quando está perto de você e Lucas esqueça que algum dia a gente poderia ter algo,eu estava completamente cega!

Lucas:não sei se devo acreditar.

Seunome:Não precisa,só acredite que a Ciara ainda gosta muito de você...mesmo que ela não confesse.Vou trocar de roupa e treinar para o campeonato.

Lucas:eu também tenho algo á te dizer...*ele disse sem jeito*

Eu me virei...

Lucas:eu pensei em  te separar do Harry...por que eu tinha raiva de você,pela Ciara não querer mais saber de mim por que ainda achava que você gostava de mim.

Eu fiquei uns segundos calada pensando naquilo...

Seunome:que bom que não fez isso,e se quiser uma prova de que eu não estou mais afim de você: Eu neste exato momento poderia te beijar se estivesse afim de você,eu não perco tempo e já estamos a quase 10 minutos conversando e eu ainda não pulei em cima de você.*olhei no meu relógio de pulso e ri*

Lucas:Espero que ganhe esse campeonato,estarei torcendo por você.*ele sorriu*

Seunome:não vou te decepcionar.*sorri*

Fui até o meu quarto e coloquei minha roupa para treinar quando cheguei perto dos cavalos lá estava o Harry...

Harry:vai treinar?

Seunome:sim,o campeonato é daqui dois dias.*montei no cavalo*

Harry:vou ficar aqui te admirando.*ele sorriu*

Quando eu terminei de treinar o Harry me entregou uma garrafa com água...

Seunome:Obrigada.*tomei um pouco da água*

Harry:impressionante assim você irá ganhar esse campeonato com muita honra.

Seunome:eu espero.*sorri*

*Seunome off*

*Harry on*

Enquanto conversava com a Seunome recebi uma mensagem da Andressa...

‘’Quero que interfira nos obstáculos,assim a Seunome irá perder o campeonato...agora você já sabe o que fazer’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário