quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 25



Casa na árvore-Parte 1

Enquanto eu olhava nos olhos do Harry e ele nos meus...

Harry:eu queria que soubesse de algo...*ele se aproximou de mim sem jeito*

Quando de repente o Lucas veio até mim e me beijou...

Seunome:O que é isso Lucas?*o empurrei*

Lucas:você fica fazendo a cabeça da Ciara pra ela desistir de mim,e agora já que a Ciara me pediu para esquece-la...*ele disse nervoso*

Seunome:você não pode chegar assim e me beijar!*dei um tapa no rosto do Lucas*

O Harry saiu dali nervoso e foi andando em direção aos cavalos e assim que passou por eles foi andando até eu não o ver mais, a Ciara logo depois passou por mim triste...

Seunome:Ciara espera.*segurei o braço dela*Eu não estou entendendo o que está acontecendo aqui.

Ciara:eu disse para o Lucas que ele era o principal motivo das nossas brigas e disse que não deveria ficar perto dele.

Seunome:Não,eu era o principal motivo.Ouviu bem?eu ‘’era’’ não precisa abrir mão do Lucas.

Ciara:eu sei que abriu mão dele,mas ele fez isso achando que iria me passar ciúmes e me fazer voltar para ele.

Lucas:errado,eu fiz isso por que eu quis.*ele mentia*

Ele foi andando em direção ao seu quarto e só ficamos eu e a Ciara na alpendre,eu a levei até uma cadeira...

Seunome:sente-se.*assim que ela se sentou eu também me sentei*Não gostei do beijo...*fiz uma careta*tinha gosto de cereja e eu não gosto de cereja.

Ciara:Não arrume desculpas Seunome,pode até gostar do Harry mas acho que ainda está afim do Lucas.

Seunome:Eu já falei que não,e fale baixo por que não sabemos se o Harry está por aí,eu não quero que ele saiba.

Ciara:De qualquer forma nós só nos beijamos uma vez e não vai passar disso.

Seunome:Ciara para com isso,eu posso ver nos seus olhos que gosta do Lucas!agora para com essa 
bobeira e corre atrás do garoto que você gosta.*puxei a Ciara da cadeira*

Ciara:está me dizendo pra ir por que vai atrás do Harry?*ela riu*

Seunome:Não eu não vou,nem me preocupo com ele.*empurrei a Ciara até a porta*

Ciara:você só está me esperando ir para ir atrás dele.*ela foi saindo*

Assim que a Ciara saiu eu fiquei olhando as minhas unhas e peguei a revista que ela estava lendo e a folhei fingindo que estava lendo e assim que percebi que ela tinha ido eu sai da alpendre devagar com a revista na mão e fui seguindo a mesma direção que o Harry,fui andando bastante e enquanto isso vi algo interessante na revista da Ciara que eu deveria falar para o Harry,até que eu cheguei á um lugar muito bonito e lá estava o Harry sentado perto de um rio e eu assim que olhei para o lado e vi a casa na árvore reconheci esse lugar...

Seunome:eu me lembro desse lugar!*sorri*

O Harry se virou e olhou para mim...

Harry:eu iria te trazer aqui.*ele se levantou*

Seunome:Desculpe-me se eu não quis vir.

Harry:Tudo bem.

Eu fui andando até aquela casinha na árvore.....








Subi as escadas devagar relembrando cada momento que passei ali e assim que entrei na casinha ela estava toda arrumada quando olhei para trás o Harry estava atrás de mim...

Seunome:eu pensei que estaria cheia de folha,por que o Joaquim não tem obrigação de cuidar dessa casinha.

Harry:assim que te chamei para vir até aqui ela já estava arrumada.*ele sorriu*

Seunome:Obrigada Harry.*eu fui até ele e o abracei*

Harry:achei que fosse gostar de relembrar sua infância,eu percebi que estava muito triste com a separação dos seus pais e quis te fazer lembrar de algo bom.

Seunome:Eu nem sei o que te dizer Harry.*fui até uma janela e fiquei olhando o rio dali*ainda estou muito triste com tudo aquilo mas eu tenho que aceitar de alguma forma.

Harry:mas mudando de assunto,Por que o Lucas te beijou daquela forma?*ele disse meio sem jeito*

Seunome:ele queria passar ciúmes na Ciara.

Ele estava olhando a minha mão e eu percebi que era a revista da Ciara...

Harry:acho que está virando directioner.

Comecei a rir e depois fiquei séria...

Seunome:não,na verdade quero te mostrar algo Mrs.Inteligência.

Harry:e o que é?

Seunome:vou ler a revista para você.*abri a revista* Está escrito aqui: ‘’saiba tudo sobre Harry Styles’’ e depois mais embaixo tem fatos sobre você e um deles me interessou...’[...]’você sabia que o gato teve um hamster e colocou o nome dele de hamster?[...]’’*eu olhei para o Harry*

Harry:ah que isso né,ele era um hamster e não um cachorro que se chamava Rato.

Seunome:Mas parece que o ‘’gatinho’’ aqui não tem nem um pouquinho de criatividade.*ri*OMG!

De repente começou á chover...

Seunome:parou a palhaçada!e agora como a gente vai fazer pra voltar para a fazenda?é muito longe e se a gente pegar uma chuva dessas vamos acabar doentes!

Harry:Não estou nem um pouco preocupado.*ele se sentou no chão perto da janela*


4 comentários: