sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 38



Carta


Harry:vou ter que ir embora de Cumbria.*disse olhando a mensagem que a Andressa tinha me mandado*

Seunome:Mas por que?

Harry:érr...o Simom disse que tenho que voltar.

Seunome:Harry,mas antes do campeonato?

Harry:sim,eu preciso ir.*eu guardei o celular*

Seunome:tudo bem eu entendo.

Harry:acho que vou amanhã.*ele disse saindo*Não fica assim Seunome,vou ter outras chances de vê-la em um campeonato*ele tocou meu rosto e sorriu*

Seunome:mas aonde está indo agora?

Harry:vou arrumar minhas malas,vem comigo?

Seunome:sim.

*Harry off*

*Seunome on*

Assim que o Harry começou á arrumar as malas dele ele acabou deixando o celular em cima da cama e eu a li já que era uma mensagem da Andressa e pelo que eu saiba ela não tinha o telefone dele,estava escrito:

‘’Me responda Harry!Vai ou não interferir nos obstáculos para a Seunome perder o campeonato?Bjs...’’

Seunome:Harry que história é essa de interferir nos obstáculos pra mim perder o campeonato?

Ele se virou com algumas roupas na mão para colocar na mala...

Harry:ela queria que eu fizesse isso...

Seunome:a troco de que Harry?*disse nervosa*pelo visto ela estava bem interessada em você!

Harry:Ela queria que eu fizesse isso pra te prejudicar e ela ganhar o campeonato.

Seunome:disso eu já sei Harry!

Harry:Eu não vou fazer isso ok?ela ameaçou contar pra todo mundo que estou em Cumbria.

Seunome:Acho que de qualquer forma devemos terminar...

Harry:O que?Como assim Seunome?eu já te disse o por que da mensagem e...

Seunome:Não vai dar certo Harry,não preciso nem te dizer todos os motivos mas talvez seja o nosso destino.

Harry:eu sei que ainda não acreditou no que eu disse.

Seunome:Você é ótimo em desculpas!eu ainda vou achar alguém ideal pra mim,eu achei que você fosse esse garoto mas não é.

Harry:Seunome acredite em mim.*ele segurou meus braços e olhou no fundo dos meus olhos*

Seunome:me solte Harry,seu rostinho bonitinho e seu charme não vão me fazer de trouxa...

Harry:acha mesmo que eu estava interessado na Andressa?

Seunome:vamos acabar com isso logo antes que eu fique ainda mais magoada.

Harry:eu não gosto da Andressa e eu não faria isso com você ok?

Seunome:minha mãe tem razão...vocês homens sabem mentir muito bem e sabem melhor ainda ferir nossos sentimentos.

Harry:agora sim eu entendi,está colocando isso na cabeça por que pensa que sou igual aos outros garotos e eu te digo que não penso como eles e não amo como eles amam.Eu te amo Seunome!

Seunome:Eu tive muitas experiências que me provaram que vocês são todos iguais,minha mãe me avisou,eu me apaixonei por você e pensei que tudo iria ser diferente aí de repente eu vejo que minha mãe tinha razão.

Harry:depois que tudo isso acabar sua mãe não vai ter a mesma ideia,ela só está passando por um momento difícil e você está acreditando em tudo que ela diz,acredite em mim...tudo que ela está 
dizendo agora é da boca para fora,do momento...

Eu olhei as outras mensagens do Harry...

Seunome:parece que tem milhares de mensagens dela aqui.*eu olhei para o Harry*e agora tem uma desculpa?

*Seunome off*

*Harry on*

Havia alguns dias que a Andressa estava me passando mensagens mas eu não contei á Seunome para não causar confusões e no final essa foi a pior decisão que eu havia tomado...

Harry:ela pediu meu número no dia em que nós estávamos na festa de Cumbria na qual você estava bêbada se lembra?ela começou á me passar essas mensagens e eu não te disse nada quando começamos á namorar por que eu não queria confusões.

Seunome:chega,é demais pra mim.*sai do quarto do Harry nervosa*

Quando cheguei no meu tranquei a porta e o Harry ficou me chamando mas eu não abri e a única 
coisa que fazia era chorar,no outro dia eu fiquei até tarde no meu quarto e quando o Harry iria ir embora ele bateu na porta e...

Harry:Espero que entenda algum dia e saiba que eu te amo de verdade,não precisa abrir sua porta mas quero que se lembre de mim e espero algum dia te encontrar.*ele parecia chorar*


Assim que o Harry se foi ele deixou uma carta  por baixo da porta da qual não abri e a guardei dentro da minha bolsa.No dia do campeonato lá estava a Andressa e eu simplesmente a ignorei,montei no Tristão e fiquei esperando a minha vez,e quando olhei para arquibancada lá estava minha mãe e a Ciara e por mais estranho que fosse a minha mãe me acenou e sorriu,ou seja,ela não estava mais brava comigo,será que a Ciara tinha provado minha inocência?

2 comentários: