quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-Capitulo 32



 Unicórnios


Assim que entrei na escola com a Ciara a Bruna e a Nathália já vieram até nós...

Bruna:que saudades que senti!

Seunome:Não seja falsa Bruna.

Nathália:claro que ela é falsa por que você sabe que eu sou sua amiga de verdade.

Eu continuei andando e fiz um sinal com a mão para que parassem,elas ficaram para trás enquanto eu e a Ciara andávamos depressa...

Ciara:pelo visto não está aguentando a Bruna e a Nathália como alguns meses atrás.

Seunome:perdi a paciência com essas falsas.

Ciara:Não é por nada não mas sinceramente eu gosto disso.*ela riu e me deu uma cotovelada*

Eu sorri e continuamos andando até que a nossa diretora vem na nossa direção...

Ciara:Lá vem a chata.*a Ciara disse baixinho enquanto ela estava longe*

Quando ela se aproximou da gente...

Diretora:Que história é essa senhorita seunome de vir sem uniforme?

Seunome: érr...assim que vim de Cumbria e coloquei todas as minhas roupas no guarda-roupa eu acabei perdendo o uniforme no meio das roupas.

Diretora:da última vez disse que seu hamster chamado Fred tinha vomitado nele.

Seunome:na verdade era um unicórnio que se chamava Fred mas o importante é que daquela vez também não pude vir com o uniforme.


Diretora:Está me achando com cara de burra?não existem unicórnios!

Seunome:se a senhora existe quem irá dizer que unicórnios não existem!*levantei os meus ombros*

A Ciara se segurou para não rir...

Diretora:O que está dizendo?*ela disse nervosa*

Seunome:é que nem parece diretora de tão linda,deveria ser modelo isso sim!*menti*

Diretora:Seus pais vão ficar sabendo disso.*ela foi andando*

Seunome:ótimo assim volto para Cumbria o mais rápido possível para o campeonato.*disse para a Ciara*

Ciara:vamos para a sala por que essa história de unicórnio já deu.*ela riu*

Assim que chegamos na sala lá estavam a Bruna cochichando algo e quando me viram pararam e eu tive a certeza de que falavam de mim.Na última aula a Bruna veio até a minha mesa e me entregou um papel que estava escrito que o Henrique o tal novato que eu mal conhecia queria falar comigo no final da aula e assim que eu peguei a minha mochila o Henrique foi vindo na minha direção...

Ciara:Tenho que ir na diretoria resolver algumas coisas agorinha eu venho,mas por favor vê lá o que irá fazer lembre-se de que está namorando o Harry.*ela disse baixinho*

Seunome:Ciara eu tenho juízo ok?sem contar que não vejo a hora de ver o Harry.*sorri*

Ciara:está tão apaixonada que nem parece real.*ela riu e saiu*

O Henrique se aproximou de mim...

Henrique:fiquei sabendo que está competindo em Cumbria,acho hipismo um esporte muito interessante...e as hipistas também.*ele se aproximou de mim*

Seunome:Que pena!você é bonitinho mas não faz meu tipo...

Henrique:Nossa você é curta e grossa.*ele riu*

Seunome:é um dom.

Henrique:Eu vou dar uma festa hoje á noite,por que não vai?

Seunome:Eu poderia até ir se não soubesse das suas intenções,mas não vou me fazer de trouxa e fingir que não percebi o que você quer.

Henrique:Não custa nada ir...

Seunome:Olha será que não entendeu?eu gosto de olhos verdes e não olhos castanhos.

Henrique:Essa foi a pior desculpa que já ouvi na minha vida.

Seunome:Não é desculpa,os olhos do meu namorado são verdes e eu adoro ficar admirando eles.

Henrique:então você namora?

Seunome:sim,mas por que será que ainda estou perdendo meu tempo com você?*disse saindo*

Assim que encontrei a Ciara e cheguei em casa minha mãe estava no sofá vendo TV o que ela geralmente fazia quando estava estressada pois quando estava feliz ela fazia algum tipo de tratamento estético,eu passei direto e só sorri para a minha mãe e a Ciara fez o mesmo pois eu conhecia a minha mãe o bastante para saber que se eu puxasse assunto ela iria falar de todos os seus problemas pra mim e eu estava exausta da escola...

OBS:Gente eu comecei minhas aulas hoje e tipo minha escola é muito puxada e principalmente agora que entrei para o ensino médio então eu tive que separar dois dias da semana pra mim postar: Sábado e Domigo mas é claro vão ser um pouco maiores e como são só duas vezes na semana vou ter mais tempo para pensar e elaborar os imagines!Não se preocupem que de maneira nenhuma eu irei abandonar o Blog...Bjs!*.*


4 comentários:

  1. Continua quero q ela encontre logo o Harry ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Continua ahh e tem como dar uma passadinha no blog que eu fiz http://imaginanndocom1d.blogspot.com.br/ obrigadoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar agorinha,e eu andei dando uma olhada no seu blog e gostei muito...Parabéns a decoração ficou muito legal! Bjs *.*

      Excluir