terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles2 2-capitulo 31



Uniforme

Harry:Eu sei que é cedo mas...*ele disse sem jeito*aceita namorar comigo?*ele tocou meu rosto*


Seunome:Harry...*disse pensativa*

Harry:Não aceito não como resposta.*ele sorriu*

Seunome:então por que perguntou?

Harry:Não sei.*ele riu*

Eu fiquei uns segundos calada...

Seunome:Ok eu aceito.*sorri e o Harry me beijou*

Assim que terminamos o passeio estava em cima da hora de voltar para fazenda e me arrumar para a viagem,assim que cheguei a Ciara já estava trazendo algumas malas para a alpendre...

Ciara:vocês demoraram,vai ter que se arrumar depressa.


Seunome:sim eu vou para o quarto me arrumar.*passei pela alpendre desviando das malas*

Assim que cheguei no quarto tomei um banho e me vesti assim:


 





Quando eu voltei lá estava de longe o taxista parado na porteira...

Ciara:está pronta?

Seunome:sim,estou.*peguei uma das malas*

O Harry me ajudou á levar as outras malas até o táxi e claro com sua peruca loira para o taxista não 
saber quem ele era...

Harry:espero que volte logo.*ele olhou pra mim enquanto colocava as malas no táxi*

Seunome:vai ser tão rápido que nem vai sentir minha falta.*sorri*

A Ciara ficou nos olhando confusa,quando o Harry terminou de colocar as malas no táxi ele veio até 
mim e me beijou...

Ciara:Gente para tudo!aonde eu parei nessa história?eu pisco os olhos e vocês já...

Harry:Nós estamos namorando Ciara.*ele sorriu*

Ciara:O que o Lake District National Park não faz hein?*ela riu*acho que está na hora de irmos 
 Seunome.*ela me puxou dos braços do Harry*



Assim que chegamos no aeroporto e entramos no avião a Ciara não parava de perguntar sobre o tal passeio e ela só parou assim que adormeceu e eu fiquei um pouco mais acordada pensando no Harry.E Assim que chegamos no Brasil quem me acordou foi a Ciara,foi muito cansativa a viagem e ainda tivemos que pegar um outro táxi para irmos até minha casa.Quando estava no táxi liguei para o meu pai e disse que estava chegando em casa e assim que chegamos eu o encontrei na sala brigando com a minha mãe mas quando nos viram eles disfarçaram...


Tiago:Oi Filha!*ele sorriu e pegou as minhas malas*Oi Ciara.


Seunome:Oi pai.*disse triste*


Ciara:Oi Tiago.


Isadora:Oi filha?Por que está assim?


Eu olhei para a Ciara e ela sabia que eu queria conversar com eles...


Ciara:vou subir e arrumar minhas coisas já que eu vou passar alguns dias aqui.*ela foi subindo as escadas*


Isadora:já entendi o que está acontecendo aqui...


Seunome:Estavam brigando não é?não acredito que não podem passar um segundo um do lado do outro sem brigas.


Tiago:Seunome estamos em processo de separação,isso é estressante e por isso ás vezes brigamos.


Seunome:as vezes?pra mim não precisam esconder que brigam á toda hora e sem motivos.


Isadora:por isso mesmo vamos nos separar,não queremos que sofra com isso.*minha mãe se aproximou de mim e segurou minha mão*


Seunome:se não entendem o que me faz sofrer é ver vocês se separarem!*subi as escadas depressa e fui para o meu quarto*


Assim que cheguei no meu quarto a Ciara estava na janela sem fazer nada pois nós trouxemos poucas coisas de Cumbria e ela provavelmente já deveria ter terminado de guardar e eu me joguei na minha cama...


Ciara:Logo vai se acostumar.


Seunome:Não,eu não vou.


Ciara:Seunome meus pais também se separaram.


Seunome:mas eles te amam e sempre estão por perto,e os meus mesmo juntos estão distantes de mim e imagina quando se separarem...


Ciara:Para de drama vai!amanhã a garota mais popular do Benedito Brás estará de volta.


Benedito Brás era o nome do nosso colégio e um dos melhores e maiores colégios particulares do 
nosso estado e o nome era em homenagem ao bisavó do dono do colégio...


Seunome:nossa que legal!*disse ironicamente*Com as chatas da Bruna e da Nathália no meu pé.


Ciara:Ah pelo menos vai ter algo pra você ocupar sua cabeça.*ela riu*


Assim que meu pai decidiu ir embora ele passou no meu quarto e acabou conversando comigo sobre a separação deles e percebi que o único jeito era arrumar alguma forma de me consolar e no outro dia de manhã decidi que não iria com o uniforme eu arrumaria qualquer desculpa por que eu odiava aquele uniforme apesar dele até ser bonitinho eu odiava andar igual á todo mundo,só teria que ser uma desculpa melhor do que as outras do tipo ‘’meu unicórnio de estimação vomitou nele’’. Quando acordei me vesti assim:

 








A Ciara decidiu ir com o uniforme não insistiu para que eu fizesse o mesmo  por que ela sabia que se eu fosse com o uniforme eu ficaria mais ‘’deprê’’ ainda...











Um comentário: