quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 19



Aeroporto

Assim que acordei me sentei perto da janela e como estava bem cedo para treinarmos eu fiquei observando o Harry dormir e percebi que ele não havia mudado e que essa de acha-lo metido eram só coisas da minha cabeça pois ele continuava o mesmo de antes,o mesmo garoto de antes,eu me peguei sorrindo olhando o Harry dormir e depois me virei e voltei á olhar a janela e lá fora estava chovendo e pelo reflexo da janela pude ver que o Harry estava descoberto e como estava fazendo frio me levantei e fui até a cama dele com cuidado para não fazer barulho e acorda-lo,me ajoelhei perto dele e puxei a coberta quando ele abriu os olhos devagar e eu pensei em arrumar alguma desculpa mas achei melhor não...

Seunome:estava frio e você estava descoberto...

Harry:Obrigada.*ele sorriu*

Seunome:de nada.

Harry:acho que agora devemos treinar.*ele olhou no celular em cima do criado-mudo do lado da cama*

Seunome:vou até o quarto que eu ficava com a Ciara e pegar minha roupa para treinar.

Nós estávamos um pouco estranhos com aquilo tudo,não pareciam ser as mesmas pessoas de antes que não se suportavam,mas sentia que agora aquilo para mim tinha se tornado tolice e um simples momento de infantilidade da minha parte,os meus pais tinham razão...Assim que cheguei no quarto a Ciara estava sentada na cama um pouco triste eu fingi que não a vi e abri o meu lado do guarda-roupa e peguei minha roupa específica para treinar...

Ciara:Por que dormiu no quarto do Harry?

Seunome:coisas minhas Ciara.

Ciara:se quiser que eu vou embora é só falar. Eu não queria mesmo que isso tivesse acontecido...

Seunome:Se quiser ir você pode ir.*bati a porta do guarda-roupa com força*

Ciara:então eu irei.

Eu sai do quarto e a deixei sozinha novamente e assim que troquei de roupa encontrei o Harry na 
cozinha preparando o café da manhã...

Harry:eu fiz o café da manhã pra você também.

Eu olhei na mesa e no mesmo lugar de costume que eu me sentava estava o meu café da manhã...

Seunome:Obrigada Harry.*sorri*

Ele se sentou bem perto de mim...

Harry:eu fiz isso por dois motivos.

Seunome:quais são?

Harry:um deles é que eu sei que a Ciara vai ir embora,e você não pode deixar isso acontecer.

Seunome:Harry o que ela fez...

Harry:não interessa o que aconteceu,não se toca que um idiota está acabando com a amizade de vocês?por causa de um garoto você vai deixa-la ir?sabe que se ela voltar para o Brasil as chances de voltarem á ser amigas é muito pequena.

Seunome:O que devo fazer?

Harry:mostrar para ela que isso foi imaturo da sua parte e que a amizade de vocês é muito maior que um garoto que vocês conheceram á pouco tempo.

Eu me levantei e fui procurar a Ciara no quarto e ela não estava,depois eu fui correndo até o curral procurar o Joaquim,eu perguntei pela Ciara e...

Joaquim:acabou de sair com o Lucas,ele foi leva-la ao aeroporto de lá ela irá para Londres e de Londres diretamente para o Brasil...

Eu não esperei o Joaquim terminar de dizer e quando me virei lá estava o Harry no cavalo me estendendo a mão e ainda com aquela peruca loira...Assim que chegamos eu avistei de longe a Ciara e como sabia que o voo não sairia por agora...

Seunome:Harry o que digo?

Harry:diga á Ciara o que seu coração pedir,mas também diga algo ao Lucas.*ele sorriu 
maliciosamente*

Seunome:O que direi ao Lucas?*ri*

Ele me disse tudo o que deveria dizer e assim que vi a Ciara me aproximei e...

Seunome:Ciara não vá.

Ela se virou...

Ciara:Por que não devo ir?

Seunome:Por que você é muito especial pra mim e você é...ok esquece.*disse um pouco atrapalhada*O que realmente importa é que eu menti,eu não tenho tantos amigos quanto eu digo e ser popular é muito chato e entediante,e aquelas pessoas não gostam de mim e sim da minha fama e você é diferente por que não liga pra isso e gosta de mim mesmo eu sendo essa chata que sou.Eu quero que fique por que não há razão para você ir,isso só foi mais uma crise de imaturidade minha e eu estou aqui para te dizer o quanto é legal te ter como amiga e...

Ciara:ok eu fico.*ela riu e me abraçou*

Lucas:que bom que fizeram as pazes*ele sorriu*

Seunome:ah e Lucas tenho algo á te dizer.*olhei o Harry de longe e ele estava rindo*

Lucas:então diga.

Seunome:Olha eu sei que eu sou muito linda tá?eu sei que você quer muito ficar comigo,*joguei meu cabelo de lado como o Harry disse*mas amor eu preciso te dizer algo, sabe?você não faz meu tipo,eu até fiquei com pena e pensei que a gente até daria certo mas a gente não vai dar certo.Mas olha não fica triste tá?quem sabe você não acha uma garota assim pra você,por que pelo que eu vi nem eu e nem a Ciara somos para você.Vamos Cííh...

O Lucas ficou com uma cara de quem não estava entendendo nada e a Ciara começou á rir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário