quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 27




 Sim
Música:Fico assim sem você-Claudinho e Bochecha 

Quando terminamos de nos beijar...

Seunome:Não acredito que eu beijei justo você!*me levantei*esquece tudo que eu disse foi da boca para fora.

Harry:Não acredito que disse isso.

Seunome:Eu disse,e tenho certeza que nesse momento se tocou do quanto fomos idiotas de nos beijarmos,quando tudo isso passar a gente vai voltar para a fazenda e tudo vai voltar ao normal.

Harry:nada é dito sem pensar Seunome.

Seunome:se quando eu disse aquilo tudo não estava te dizendo que sinto algo por você,por que...eu não sinto*me virei para o Harry*e se eu gostasse de você,acha que iria mudar alguma coisa?Não tem como a gente dar certo.

Harry:e se eu dissesse que gosto de você,isso iria mudar alguma coisa?No fundo tem medo de se decepcionar novamente,eu não te decepcionaria.

Eu fiquei calada,respirei fundo e comecei á pensar em tudo...

Harry:está vendo!não tem mais argumentos.Por então não me dá uma chance de mostrar que eu sou realmente diferente dos outros garotos?*ele ficou bem perto de mim*Não vou te forçar á nada,antes quero te provar eu sou diferente e por isso antes de qualquer coisa a gente vai se conhecer melhor...*ele olhou pra mim esperando uma resposta*

Eu sorri...

Harry:isso é um sim?*ele sorriu*

Seunome:é...é um sim pra gente se conhecer melhor.

*Seunome off*

*Ciara on*

Assim que a Seunome me pediu para ir atrás do Lucas e eu fui ele estava no quarto dele sentado na cama...

Ciara:me desculpa,você não era o principal culpado das brigas entre mim e a seunome.*me escorrei na porta*

Lucas:e foi perceber isso quando?depois que a Seunome se fez de boazinha e disse isso pra você?eu queria que você percebesse isso sem que ninguém precisasse falar.*ele disse nervoso*

Ciara:É que eu sempre estrago tudo.*disse triste*

Lucas:me desculpe eu não queria dizer isso.*ele me abraçou*Isso tudo que disse quer dizer que tudo vai voltar á ser como antes,não é?

Ciara:não Lucas,vim aqui pra te dizer que vamos ser só amigos.

Lucas:O que?e pra que isso?*ele disse surpreso*

Ciara:eu só não quero causar mais brigas.

Lucas:tudo isso para agradar a seunome?eu não acredito Ciara!Já percebeu o quanto aquela garota te controla?

O Lucas não parava de falar...

Ciara:Lucas por favor não insista.*disse saindo do quarto dele e indo para o meu*

Poucos minutos depois eu estranhei a seunome e o Harry não terem chegado ainda,eu tentei ligar para a seunome mas não tinha sinal,eu fiquei muito preocupada pois estava chovendo muito mas de qualquer forma aonde estivesse ela estaria com ele e isso era uma boa oportunidade para se acertarem...

OBS:meninas eu disse que postaria á tarde mas estava tão quente aqui em Goiânia que eu enfiei a ''cara'' no abacaxi e nem me lembrei que tinha gastrite e aí vocês já sabem o resultado: a gulosa aqui ficou praticamente a tarde toda passando mal.(por isso acho que daria tão certo com o Niall rsrsrsrs)

11 comentários:

  1. Continuaaa pf ta perfeito flor ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Estou digitando o 28 agora e agorinha eu posto!Bjs *.*

      Excluir
    3. Ook tou anciosa demais k ^^

      Excluir
    4. Já postei o capitulo 28 e agora como estou na casa da minha tia assim que chegar na minha casa eu posto o 29 e o 30(q no caso já estão prontos) tenho certeza que irá amar!

      Excluir
  2. Obrigado por achar legal eu ser Boy directioner , eu ri bastante das suas postagem e da suas amigas , você e a versão feminina do Niall só posta foto comendo kkk. Eu achei engraçado uma menina que não posta coisa com coisa kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! kkkkkk é um dom que Deus deu pra gente:a gente já nasceu retardada assim kkkkkkk e vc precisa ver no meu celular eu tenho fotos de batatas com roupinhas da Polly Pocket(que eu mesma tirei),vou tentar postar na página e você vê kkk e a garota que posta coisas sem noção é a Lays e eu te entendo pq até mesmo eu que sou amiga não entendo aquela criatura kkkkkkkk

      Excluir
  3. kkk batatas de roupas kkk nunca nem vi . E achei sua amiga bem doidinha kkkkk. E posta fotos da suas batatas de roupas que eu vou amar ver kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk aposto q vai rir muito quando ver e ontem eu estava tentando postar ms tipo minha net é lenta e hoje vou tentar de novo...

      Excluir