quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Imagine sobre Vampiros




 PRÓXIMO IMAGINE...


Meninas eu tive uma ideia para o próximo imagine,algo diferente dos outros imagines OK?mas fiquem calmas o imagine do Harry não está perto de acabar mas eu pensei em avisa-las sobre minha nova ideia para pensarem bem se querem ou não.Eu andei pensando em fazer um imagine baseado em algo que não fosse real por exemplo vampiros,eu conclui isso por que eu já li três livros com diferentes hipóteses sobre vampiros o que me faz conhecer muito sobre esse mito.Agora depende de vocês,o próximo imagine será do Zayn e se quiserem que o segundo imagine do Zayn seja sobre vampiros é só votar na enquete que eu criei que fica na lateral do blog...Vale lembrar que esse imagine que irei fazer terá outras diferenças de histórias sobre vampiros,é claro para não ficar repetitivo.Fiquem tranquilas por que se escolherem esse imagine sobre vampiros eu não irei decepcionar vocês,eu sempre pesquisei muito sobre esse tema e como todos os imagines tenho tudo que irá se passar na história em minha mente.Se caso não escolherem esse tipo de imagine com vampiros eu também tenho na minha mente uma outra forma de imagine mais comum e que segue o mesmo jeito dos outros imagines,ou seja,com pessoas normais e que também é muito interessante.AGORA SÓ FALTA VOTAREM!!! :D

OBS:pra quem não viu eu postei o primeiro capitulo...http://imaginandocom1dlnhzl.blogspot.com.br/2014/04/imagine-zayn-malik-2-capitulo-1.html

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Haha é?então que tal eu mandar um pra vc?acho q não vai gostar quando ele morder seu pescoço kkkkkkkkk #Brinks Bjs *.*

      Excluir
    2. Iai amar ele mordendo meu pescoço

      Excluir
    3. Ehhh Juliana kkkkkk tá muito ''assanhadinha'' não acha não?kkkkkkk

      Excluir
    4. Já comecei o Imagine do Zayn 2 :) Bjs *.*

      Excluir
  2. Aposto que vai ser incrivel...♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vai ser como imaginam mas eu prometo que vou fazer o máximo para ser muito legal!Bjs *.*

      Excluir
  3. Ai meu Deus ,vampiros ja sao extremamente sexy,imagine o zayn como um,acho que vou morrer com isso,vou amar seu imagine flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que eu pensei Juuh , vai arrasar o imagine dela , já estou louca para lê <333

      Excluir
    2. Só que ainda não sei quem vai ser o vampiro,pq por enquanto só tenho a ideia do imagine se a garota for a vampira mas agora se o Zayn for o vampiro aí preciso pensar como vai ser a história...

      Bjs *.*

      Excluir
    3. Já comecei o Imagine do Zayn 2 :) Bjs *.*

      Excluir
  4. Gente só quero avisar que acho que no caso o Zayn não vai ser o vampiro e sim a garota... ;)

    ResponderExcluir