quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 26



Casa na árvore-Parte 2


Música:Irresistible-One Direction <3

Seunome:Harry a gente precisa voltar para a fazenda.*comecei á andar de lá para cá na casa da árvore*

Harry:eu sei mas com uma chuva dessas não vai dar,e como é final de tarde é provável que essa 
chuva só pare amanhã.

Seunome:obrigada por me animar Harry*disse ironicamente*

Eu voltei á andar e pensar em algo...

Harry:pare de ficar andando de lá para cá pois vai ficar tonta.

Seunome:Já sei!*tive uma ideia*

Peguei meu celular no bolso e chamei no celular da Ciara...

Harry:vai estar sem sinal.

E realmente estava sem sinal...

Seunome:acho que talvez se a Ciara soubesse ela iria ajudar.*me sentei no chão bem perto do Harry*

Harry:Não há necessidade,não há nada de perigoso aqui e é só uma noite.Ou será que não irá aguentar ficar perto de mim?*ele riu maliciosamente*

Seunome:se eu fosse reparar o quanto é chato eu já tinha saído daqui no meio da chuva e voltado para a fazenda.*olhei para o Harry*

Ficamos uns dois minutos calados e de vez em quando o Harry olhava para mim e eu para ele,até que...

Harry:acho melhor a gente conversar por que além de estarmos presos aqui ficar na solidão não é nada legal.

Seunome:ok,sobre o que quer falar?

Harry:fale sobre você,sobre o tempo que ficou sem me ver.Por que sobre mim você deve saber muita coisa já que a Ciara vive comprando revistas.

Seunome:não aconteceram muitas coisas,mas o que realmente quer saber?

Harry:S-seus namorados,pode ser?*ele disse meio sem jeito*

Seunome:eu tive três namorados,o primeiro eu tive uma grande decepção na época tinha 16 e ele tinha 19 e isso era horrível por que ele me tratava como um bebê,sempre que ele ia em uma festa me tratava como a irmã dele,acho que tinha vergonha de namorar uma garota mais nova.Já o segundo também foi muito decepcionante por que ele se achava,nem me dava bola e o nosso namoro era mais de fachada ,sabe?ele era muito popular na escola e eu também então era simplesmente para as pessoas comentarem e prestar mais atenção na gente.O terceiro foi também horrível,ele...é...assim...ele não era meu namorado,ele era gay e ele fez isso por causa dos pais que ele sabia que não iriam aceitar ele do jeito que era e esse também foi um namoro completamente de fachada e terminamos assim que ele tomou coragem e contou para os pais toda a verdade.

Harry:quer dizer que nunca teve um namorado que gostasse verdadeiramente de você?

Seunome:Não,eu não sei o que se passa nas cabeças de vocês homens.

Harry:Na minha só se passa uma coisa nesse momento.*ele se aproximou de mim*

Seunome:por que tinha que ser assim?

Harry:o que?*ele pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha*

Seunome:Você parece diferente dos outros garotos.*olhei para baixo e depois para o Harry*

Harry:seus pais não poderiam ter parado de vir á Cumbria,talvez eu pudesse mudar toda essa sua história de namorados errados...eu poderia ser seu primeiro namorado.

Ele foi se aproximando de mim devagar olhando no fundo dos meus olhos quando estávamos com as nossas testas coladas ele tocou meu rosto e me beijou...

12 comentários:

  1. poderia te fazer uma pergunta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro,tipo depende da pergunta kkkkkk Bjs *.*

      Excluir
    2. Eu sou BoyDirectioner , e achei a sua voz perfeita ! E támbem vi e curti a sua pagina . mais voce acha estranhou eu ser boydirectioner?

      Excluir
    3. Claro que não!eu acho muitooooo fofo por que a maioria dos garotos que eu conheço só sabem chamar os meninos de Gay e discriminar eles,e tipo é super normal ser boydirectioner e obrigada por me elogiar <3 e também por curtir minha página!

      Excluir
  2. Respostas
    1. acho que continuo hoje á tarde Bjs *.*

      Excluir
    2. Cara ta perfeito parabèns tou doida pro pròximo capitulo ♥ n demore a posta kkkkkkkkkk ^^

      Excluir
    3. Continuei! eu só demorei á postar pq eu passei mal á tarde e só agora que melhorei...

      Excluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaa lindona <333

    ResponderExcluir