sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 22



Conversa

Depois á noite quando eu já tinha tomado meu banho e estava voltando da cozinha para o quarto a 
Ciara me puxa pelo braço e me leva até o seu quarto...

Ciara:O que está acontecendo?

Seunome:não sei se devo dizer.

Ciara:acho bom dizer,eu posso ficar preocupada com você.

Seunome:Acho que devo te dizer,apesar da situação ser extrema é minha amiga e pode me ajudar.

Ciara:Então não enrole e diga logo.

Seunome:acho que...assim...é idiota eu sei...mas é que...eu não sei como aconteceu mas...

Ciara:seja direta Seunome!

Seunome:Ok eu vou ser...Eu acho que sem querer me apaixonei por alguém que nunca esteve nos meus planos e isso é ridículo por que a gente nunca daria certo e esses dias ultimamente eu tenho agido feito uma idiota acho que no fundo para impressiona-lo e quando vejo que ele está gostando das minhas novas atitudes eu fico mais idiota ainda por que quero tentar agrada-lo e eu não sei o que está acontecendo por que á alguns dias atrás eu não o suportava e...

Ciara:Harry...*ela me interrompeu e sorriu*

Seunome:como sabia?

Ciara:Você só diz que não suporta o Harry.

Seunome:Ainda bem que descobriu dessa forma por que eu não sei como conseguiria dizer o nome dele...

Ciara:eu sabia que isso iria acontecer,isso tudo é só um amor não vivido e agora que viu o Harry novamente esse amor reviveu e blá blá blá...*ela se sentou na cama*

Seunome:Claro que não,quando conheci o Harry nós tínhamos apenas 8 anos de idade.

Ciara:talvez então seja o destino.

Seunome:que ridículo Ciara.*eu me sentei ao lado dela*

Ciara:E se o Harry for ao contrário do que você pensa?Só se aproximando dele para saber...*ela me deu uma cotovelada*

Seunome:está me dizendo para me aproximar dele?o que quer que aconteça?

Ciara:Não eu que te pergunto,o quer que eu diga então?

Seunome:Talvez que diga: ‘’Seunome vocês não combinam,acorda pra vida garota,se afaste do Harry e aja como quando o viu depois de 11 anos longe,o ignore,diga que não o suporta e que ele é metido’’.Esperava que me desse um pouco de juízo...

Ciara:não vejo nem um pouquinho de juízo em voltar á tratar mal o Harry por que está apaixonada por ele,ele não tem culpa Seunome!

Seunome:se eu o tratar bem eu tenho medo do que possa acontecer,então amanhã vou tomar minha primeira atitude:vou voltar para esse quarto.

Assim que terminei de conversar com a Ciara fui para o meu quarto e encontrei o Harry lendo uma revista...

*Seunome off*


*Harry on*

Assim que decidi dormir percebi que a Seunome não estava no quarto e como ela agia de forma estranha decidi procura-la e quando passei perto do quarto da Ciara ouvi toda a conversa e fiquei surpreso com o que ouvi,não acreditava que a minha Seunome estava apaixonada por mim...Eu achava que nunca isso iria acontecer,eu sempre escondia o que sentia por ela mas acho que agora deveria demonstrar cada vez mais o que sentia por ela,eu já estava disposto á faze-la esquecer que o Lucas existe mesmo sem saber dos seus sentimentos,agora então ficará mais fácil...


OBS:meninas depois eu vou precisar escolher dias da semana pra mim digitar por que minha mãe me disse que digito muito e que posso ter problemas na minha mão e eu não quero ir á terapia novamente >.< então eu vou ter que escolher dias da semana para postar ok?não se preocupem por que quando eu decidir aviso á vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário