quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 18



 Pernas

Quando o Joaquim trouxe a cama o Harry ficou me olhando com cara de quem não estava gostando nada daquilo...

Seunome:Harry pode me dar licença?eu vou tomar banho.

Harry:claro já que agora vou ter que dividir tudo com você.*ele disse nervoso*

Seunome:vá se acostumando,um dia vai se casar e terá que aprender a dividir seu quarto.

Ele saiu do quarto e eu fui até o banheiro e assim que tomei banho vesti meu pijama:




 


Depois que estava pronta abri a porta e lá estava o Harry sentando em uma cadeira perto da porta do 
quarto folheando uma revista...

Seunome:eu já terminei,se quiser entrar...

Harry:amém!você demora muito no banho.*ele entrou no quarto*

Seunome:não reclame Harry,é uma honra para você de me ter como companhia no seu quarto.*me sentei na minha cama e comecei á ler um livro*

O Harry também se sentou na cama dele e ficou olhando para as minhas pernas..

Seunome:dá pra parar com isso?

Harry:parar com o que?

Seunome:para de olhar para as minhas pernas feito um zumbi ok?mania feia de vocês homens!*fechei o livro com força e joguei nele*

Harry:é que suas pernas são...horríveis,sim são horríveis.*ele pegou o livro e o folheou fazendo caretas*

Seunome:está me dando o troco?*ri*

Harry:entenda como quiser.

Seunome:Ok eu confesso os seus olhos são... bonitos.

Harry:caramba deve ter doído dizer isso.*ele riu*mas só disse isso por que quer que eu diga das suas pernas...

Seunome:Entenda como quiser.

Ficamos alguns segundos calados e depois nos olhamos e começamos á rir...

Harry:suas pernas são bonitas também.

Seunome:Por que vocês homens são assim?eu reparei nos seus olhos e você nas minhas pernas.

Harry:vocês mulheres também tem esse tipo de coisa,se eu estivesse sem camisa...*ele riu*

Seunome:ok vamos parar por aqui,isso está ficando estranho.*o interrompi*

Harry e Seunome: por que você sabe que não te suporto.*dizemos juntos*

Seunome:como sabia o que eu iria dizer?*ergui a sobrancelha surpresa*

Harry:sempre quando diz algo para mim termina com essas mesmas palavras.

Ele me entregou o livro...

Harry:quanto tempo pretende ficar aqui no meu quarto?

Seunome:o tempo que for preciso.

Harry:Por que não fala com a Ciara logo?

Seunome:Por que não tenho nada á mais para dizer á ela.

Harry:não deixe a amizade de vocês acabar assim,o Lucas é um idiota.

Seunome:não ele não é,ele só escolheu a Ciara.Mas a Ciara mentiu pra mim e eu odeio isso...

Harry:não só por isso,mas por te ignorar dessa forma.*ele disse meio sem jeito*

Seunome:Se fosse você,escolheria á mim ou a Ciara?

Harry:acho melhor dormirmos,amanhã precisamos treinar.*ele se levantou e desligou a luz*

Assim que o Harry desligou a luz me peguei pensando no que o Harry tinha acabado de dizer sobre o Lucas ser um idiota por me ignorar daquela forma e assim que percebi isso fiquei séria e me concentrei em relaxar e dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário