domingo, 19 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 29



LDNP-Parte 1



No outro dia assim que acordei vesti minha roupa:








E depois fui até o quarto da Ciara e disse para ela arrumar as suas malas e depois que a deixei arrumando as suas malas fui até a cozinha onde o Harry já estava tomando o café da manhã,me sentei á mesa e o Rato estava deitado perto dos meus pés e de vez em quando os mordia brincando....

Harry:Hoje vão voltar para o Brasil não é?

Seunome:sim,mas logo voltamos vamos ficar só uma semana para fazermos as provas.*tentei alcançar a jarra de suco que estava do lado do Harry*Rato!*ele havia mordido meu calcanhar*

Ele pegou a Jarra e me entregou...

Seunome:Obrigada.


A Ciara entrou na cozinha e se sentou ao meu lado e logo depois o Lucas que simplesmente colocou 
um pouco de suco em um copo e depois saiu...


Seunome:falou com ele?


Ciara:sim.


Seunome:e o que disse Ciara?
 

Ciara:Não é um assunto para se conversar de manhã,eu quero começar bem o dia.


Seunome:quer dizer que não voltou com ele?


Ciara:se não voltei foi por que não quis.


Seunome:eu não vou insistir.*levantei os ombros chateada*


Depois de dois minutos em silêncio o Harry...

Harry:Seunome eu gostaria de saber se já arrumaram tudo para a viagem e se tem um tempo para sair um pouco comigo...

A Ciara escondeu o rosto abaixando a cabeça e se segurou para não rir...

Seunome:Desculpe-me Harry mas nada está pronto.

Ciara:Não Seunome,claro que está ou melhor ou arrumo para você.

Seunome:são várias malas e...

Ciara:não se preocupe saia com o Harry,afinal de contas você é péssima para arrumar malas e no final iria sobrar pra mim arruma-las mesmo.*ela me interrompeu*

Seunome:então eu só vou pegar meu celular e já venho Harry.*assim que passei pela Ciara fiz uma careta e ela riu*

Assim que estava pronta eu fui até os cavalos que era onde o Harry estava e ele estava com aquela sua peruca loira.Enquanto cavalgávamos pelo lugar eu observava a paisagem:

 




Seunome:para qual lugar nós vamos?

Harry:é bem conhecido aqui em Cumbria,Já deve ter ido ao Lake District National Park,não é mesmo?

Seunome:eu me lembro do nome mas não do lugar.

Harry:vai ser melhor,assim vai poder fazer de conta que é a primeira vez que vai ...e comigo.*ele olhou para mim e sorriu e eu sorri*

Seunome:parece ser um lugar muito bonito!

Harry:você vai adorar.*ele sorriu*

Assim que chegamos o Harry me levou á um lugar incrível...

Nós nos sentamos na beira do lago um do lado do outro....

Seunome:Harry isso tudo é maravilhoso.*olhei para ele*

Harry:eu te trouxe aqui justamente por isso,e também por que queria te dizer algo antes que voltasse para o Brasil.*ele colocou sua mão sobre a minha* eu queria que soubesse que eu gosto muito de você e como eu vou dizer isso...*ele disse um pouco atrapalhado*

Seunome:se for que gosta de mim tudo bem disso eu já sei e...eu também gosto muito de você.

Harry:não é exatamente isso Seunome.

Seunome:Não?então o que?

Harry:esses dias eu tinha certeza que gostava de você mas eu gostava com um carinho do qual tínhamos de quando éramos crianças mas tudo que eu sentia por você se transformou por algo mais forte e pode parecer loucura mas eu estou apaixonado por você.

Seunome:Harry é muito cedo pra me dizer isso...*disse sem jeito*

Harry:o amor é algo sem explicação Seunome não tem hora,lugar e nem por que.

Seunome:amor?*disse confusa*

Harry:Eu te amo Seunome.*ele se aproximou de mim e tocou meu rosto*

Seunome:Harry...

Harry:Não precisa dizer nada,por que eu sei que mesmo se sentir o mesmo não irá dizer mas eu posso ver nos olhos que no fundo tem algum sentimento nisso tudo,seja ele qual for...*ele se aproximou de mim e me beijou*


Droga!Estava verdadeiramente apaixonada por Harry Edward Styles,o garoto que eu nunca pensei me apaixonar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário