domingo, 12 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 23



 Ajuda
No outro dia eu acordei com o Harry me chamando...

Seunome:O que é Harry?*disse com muito sono*

Harry:Não vamos treinar hoje.

Seunome:Então por que ao invés de me acordar não me deixou dormir?*fechei meus olhos*

Harry:Seunome acorda!*ele se sentou na minha cama*

Seunome:Harry qual é o seu problema?se não vamos treinar por que insiste em me acordar?

Eu já tinha perdido o sono,aproveitei e me sentei na cama também do lado do Harry...

Harry:quero que venha comigo.*ele me puxou*

Seunome:seja aonde quer que eu vá não vai ser de pijama e não será hoje.

Eu estava tentando me afastar do Harry pois estava achando que estava louca por que eu sempre odiei o Harry...

Harry:E por que não vai ser hoje?

Seunome:Por que hoje é o dia em que eu...*pensei em uma desculpa*eu arrumo meu cabelo,faço as unhas,enfim...um dia só meu.

Harry:pode fazer isso depois.

Seunome:não,tem que ser hoje!

Harry:Arruma outra desculpa.

Seunome:não é isso,é que é meu dia de beleza!

Harry:patricinha.*ele se virou e foi indo em direção á porta*

Seunome:eu não sou patricinha Harry!*peguei minha bota que estava perto de mim e joguei no Harry*

A sorte dele foi que a bota bateu na porta...

Harry:além de patricinha é ruim em pontaria...*ele zoava*

Seunome:idiota!

Quando ele saiu eu fui até o quarto da Ciara e ela já estava acordada arrumando a cama...

Seunome:que bom que já está de pé,eu quero sua ajuda para trazer minha cama para esse quarto.

Ciara:não vai dar...ér...que...assim...

Seunome:ah tem que dar sim Ciara!*eu disse nervosa*

*Seunome off*

*Ciara on*

Assim que a Seunome disse ontem que iria se afastar do Harry e voltar a agir como antigamente o que ela diz ser bem mais normal do que tratar o Harry bem eu sabia que eu deveria aproxima-los ainda mais e uma das minhas primeiras atitudes seria não deixar ela voltar para o mesmo quarto que eu estava...

Ciara:comprei uma coisa e vou precisar do espaço,não vou te dizer ainda por que é surpresa.

Ela continuou insistindo e eu também até que ela se convenceu que deveria esperar a tal ‘’surpresa’’ que nunca chegaria.Mais tarde ela fez as unhas e enquanto isso eu aproveitei para procurar o Harry e conversar com ele,ele estava falando no celular provavelmente com os outros garotos da 1D perto dos cavalos e assim que vi de longe que ele desligou fui até ele...

Ciara:Oi Harry!precisamos conversar...

Harry:claro,pode dizer.

Eu comecei á falar do que a seunome sentia por ele e logo no começo ele disse que ouviu a nossa conversa...

Harry:eu ouvi a conversa,mas foi sem querer.*ele riu*

Ciara:eu queria saber se...

Harry:sim eu gosto muito da Seunome.*ele me interrompeu*

Ciara:Eu sabia que essas brigas de vocês iria acabar nisso*eu sorri* eu sei que ela está estranha e como você mesmo ouviu ela está pensando em voltar á agir como antes,como eu sou amiga dela talvez possa te ajudar...

Harry:eu sei,hoje mesmo ela quase me acertou com uma bota.*ele riu*

No Final o Harry acabou aceitando a minha ajuda e minha missão era fazer a cabeça da seunome para ela tratar o Harry bem e o resto era com o Harry.No outro dia o veterinário ligou para a Seunome e disse que o cachorrinho comilão que nós tínhamos achado já poderia voltar para a fazenda e ela saiu bem cedinho para busca-lo...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou continuar mas não sei se vai ser hoje por que vou sair agora... Bjs *.*

      Excluir
  2. e rato o nome do cachorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por que a Seunome ainda não disse para a Ciara que vai ficar com ele e qual vai ser o nome dele...

      Excluir