terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 24



Provas

*Ciara off*

*Seunome on*

Eu acordei bem cedo no outro dia e recebi uma ligação do veterinário dizendo que o Rato já poderia vir para casa,vesti minha roupa rapidamente e fui para a clínica veterinária...
Assim que cheguei o veterinário estava brincando com o Rato,ele me explicou que assim que o Rato melhorasse deveria leva-lo para fazer as próteses e explicou também sobre os cuidados que deveria ter com ele por enquanto pois estava muito machucado e demorou um pouco até eu voltar para a fazenda.Quando eu cheguei com o Rato na porteira o Harry já veio até mim...

Harry:Por que demorou tanto?*ele pegou o Rato dos meus braços e eu fechei a porteira*

Seunome:O veterinário estava me explicando todos os cuidados que deveria ter com o Rato.

Harry:Pra mim ele gostou mesmo foi de conversar com você.*ele disse com um pouco de ciúmes...talvez.*

Eu não estava acreditando que o Harry estava se preocupando comigo e ainda mais tendo crises de ciúmes...
Seunome:Ele é um senhor de idade avançada sozinho e sem filhos,deve ser triste não ter netos correndo pela casa na idade que ele está,não acha Harry?*falei isso para o Harry se tocar*

Harry:Não interessa se ele é um velhinho,ele pode muito bem ter más intenções.

Seunome:Não se preocupe comigo,por que eu sei me cuidar.*fui andando na frente do Harry*

Ele andou um pouco mais rápido e me alcançou...

Harry:Já escolheu o nome dele?*ele disse mudando de assunto*

Seunome:sim,será Rato.

Harry:Rato?*ele disse surpreso*Mas ele é cachorro!

Seunome:O cachorro é meu e eu coloco o nome que eu quiser.*levantei os ombros*

Harry:Ok pode chama-lo de Rato então,só acho que deveria ser mais criativa e...

Seunome:está me chamando de burra?*parei de andar e me virei para ele*

Nós já estávamos na alpendre e a Ciara estava lendo uma revista...

Ciara:Não acredito que vão brigar logo cedo!*ela parou de ler*

Eram 8:00 da manhã...

Harry:é que o nome do cachorro vai ser Rato...Isso é um absurdo,o pobrezinho deveria ter um nome digno de um cachorro.

Ciara:Rato Seunome?*ela começou á rir surpresa*

Seunome:vocês são um bando de idiotas sem cérebro.*fui subindo os degraus da alpendre*

Harry:E você fala como se fosse a pessoa mais criativa do mundo.

Ciara:os pais da Seunome viviam dizendo que ela não tinha muita criatividade...*ela riu*

Seunome:Ciara você é adorável.*disse ironicamente*

Ciara:Obrigada Seunome,eu sempre soube disso.*ela disse ironicamente*

Enquanto discutíamos sobre o nome do Rato o meu pai me ligou...

*Ligação on*

Tiago:Seunome o seu diretor ligou dizendo que daqui uma semana terá algumas provas e como você está faltando ás aulas precisamos conversar sobre o que iremos fazer,ele até te deu alguns dias mas um mês não Seunome.

Seunome:de qualquer forma eu não volto para o Brasil sem participar desse concurso.

Tiago:você me prometeu que seria por pouco tempo e já está nessa fazenda á quase um mês.

Seunome:Eu tive que mentir para me autorizar á vir...

Tiago:Não acredito que mentiu para mim!

Seunome:eu precisava vir,pai eu acabei descobrindo que devo ficar aqui em Cumbria para o campeonato,antes não estava levando tão á sério mas agora descobri que é o que quero fazer.

Tiago:eu estou cansado de brigas,andei brigando muito com sua mãe esses dias e por isso não estou afim de brigar com você.Vamos fazer o seguinte:você vem com a Ciara para o Brasil daqui dois dias para se prepararem para as provas,vocês fazem elas e enquanto isso pega algumas aulas e depois nós conversamos com o seu diretor novamente sobre o que  podemos fazer para participar desse tal campeonato,mas a sua sorte é que está perto das férias e não vai precisar perder muitas aulas.

Seunome:Obrigada Pai!

Tiago:agradeça também ao seu diretor que está sendo paciente.Preciso desligar,tenho uma reunião agora.

*Ligação off*

Ciara:então quer dizer que o diretor está sendo paciente com a gente?

Seunome:ainda bem,por que eu vou participar desse campeonato de uma forma ou de outra.
Fui andando até chegar no quarto do Harry pensei em trocar de roupa pois a minha estava cheia de pelos do Rato e já estava quase na hora do almoço mas achei melhor não pois ainda iria brincar muito com o Rato então voltei para a alpendre e a Ciara não estava mais lá...

Seunome:ué aonde ela foi?

Harry:foi conversar com o Lucas,e olha acho melhor os deixarem conversar.*ele ficou na minha frente*

Seunome:Harry acho que o Lucas...acho que nunca gostei dele e foi infantilidade da minha parte achar isso.

Ele sorriu e olhou no fundos dos meus olhos o que me fez ficar sem ar por uns segundos...

6 comentários:

  1. esta muito legaaaaal .
    e quem e que tem um cachorro chamado rato na vida real kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cachorro tem esse nome porque e em homenagem a amiga dela certo ?

      Excluir
    2. Não na vdd é em homenagem á minha amiga,pq ela realmente tem um cachorro chamado rato e acho que agora tem um rato que se chama Dog kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ela e retardada ? ela parece ser maluca mas parece ser legal eu tenho uma amiga que o peixe dela chama peixe kkk mas sao esse amigos doidos que anima agente voce tem facebook ?

      Excluir
    4. kkkkk é por isso que eu sou amiga dela pq tb sou retardada!!!kkkk tenho face sim,é só procurar lá : Kissinya Horan,não tem outra... se caso não achar me fala ok?Bjs *.*

      Excluir