domingo, 19 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 30



LDNP-Parte 2
Música:Give me love-Ed Sheran


Assim que terminamos de nos beijar...


Harry:vem,tem outros lugares que eu também quero te mostrar.*ele pegou minha mão e me ajudou á me levantar*


Fomos andando até que chegamos a esse lugar...





Harry:Feche os olhos e ouça o barulho da água caindo...


Eu fechei meus olhos e fiquei ouvindo o barulho das águas e assim que os abri lá estava o Harry com os olhos fechados eu fiquei olhando-o e pensando se deveria dizer o que sinto para o Harry ou não,assim que fomos andando chegamos á uma ponte eu apoiei meus cotovelos nela e o Harry fez o mesmo....




Harry:parece pensativa e um pouco preocupada...


Seunome:confusa na verdade.


Harry:Não se preocupe com isso,vamos aproveitar o passeio e você se preocupa com isso depois.*ele foi andando devagar*


Seunome:Theo,espera!preciso te contar algo*o chamei de Theo por que ninguém poderia saber que ele era Harry Styles*


Ele parou e voltou até mim...


Harry:O que tem para me dizer?


Eu o chamei para perto e falei no seu ouvido...


Seunome:Harry eu te amo.


Ele sorriu e me abraçou e depois foi se afastando de mim pouco a pouco e depois me beijou...

OBS:Para a felicidade de todos eu finalmente cheguei em casa kkkkkkkk


2 comentários: