terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quem será o(a) Vampiro(a) ?

Meninas pelo que eu pude perceber pelos votos que eu tive na enquete,a maioria de vocês quer que o imagine seja de vampiros,agora só falta decidirem uma coisa:''Quem vai ser o(a) Vampiro(a)?'' Eu NÃO vou fazer uma enquete para vocês decidirem isso ok?No caso vocês vão comentar aqui o que acham. Na minha opinião a história que ficou mais elaborada é a em que a garota que é a vampira que se for assim eu pensei em dividir a história em duas temporadas,por que tive várias ideias para a garota vampira e tal...Mas se caso for o Zayn o vampiro será como todos os outros imagines sem essa de temporada ok?Por que não tive muitas ideias para o Zayn ser o vampiro.Vou explicar pra vocês como será se escolherem a garota como vampira: Assim que eu terminar a primeira temporada do imagine eu vou começar o próximo(que no caso será do Niall)e depois que eu terminar o do Niall vem a segunda temporada do imagine do Zayn 2 e assim que terminar a segunda temporada todos os outros imagines voltam ao normal ok?Gente só para lembrar: eu tenho melhor elaborado o imagine com a garota vampira mas isso não quer dizer que vocês tem que escolher esse,vocês podem escolher qual quiserem.Então,Quem vai ser o(a) Vampiro(a)?

(  )Seunome
(  )Zayn

...COMENTEM AÍ ;)...

3 comentários:

  1. pode ser com (x) seunome no caso eu kkkkkkkkk <33333333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk espero então que não saia mordendo as pessoas por aí kkkkk Bjs *.*

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk Talvez :3

      Excluir