sábado, 4 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 16

Verdes

Me sentei em uma das mesas longe da Ciara e do Lucas e claro que eles estranharam esse meu comportamento e vieram me perguntar por que queria ficar sozinha,eu não disse o por que só insisti que precisava ficar sozinha,o Harry continuava á conversar com a Andressa e poucos minutos depois eu peguei algo para beber,nem me lembro qual bebida e comecei á chorar...a separação dos meus pais estava acabando comigo...Depois que eu bebi o suficiente para ficar bêbada que foi até pouco pois parecia que eu tinha grande facilidade para ficar tonta...eu só vi a sombra do Harry vindo até mim e depois minha visão foi voltando ao normal e eu pude vê-lo...

Harry:eu sabia que você não estava bem quando me pediu isso...*ele me abraçou*

Seunome:não quero que meus pais se separem Harry.*eu estava chorando*

Harry:não se preocupe com isso.*ele enxugou uma das minhas lágrimas*Não precisava ficar bêbada,isso não vai resolver seus problemas.

Seunome:eu vou me trancar no meu quarto eternamente e nunca mais vou sair de lá,eu vou envelhecer lá...*dizia tonta*

Harry:vamos para casa.*ele me ajudou á me levantar e depois me pegou nos braços*

Ele foi comigo até o Lucas e a Ciara e avisou que iríamos embora,eu só ouvi de longe a voz da Ciara...

Ciara:não acredito que ela fez isso...

Quando acordei estava em casa e era noite,o Harry estava sentado na minha cama ao meu lado com o celular na mão...

Harry:pensei em ligar para a sua mãe,mas vou ser legal com você e te deixar aqui em Cumbria para o campeonato.*ele guardou o celular no bolso*

Seunome:Obrigada Harry,minha cabeça está doendo...

Harry:deve ser por que bebeu muito.*ele disse ironicamente*

Seunome:aonde estão a Ciara e o Lucas?

Harry:acho que ainda estão no bar.*ele disse meio sem jeito*

Seunome:o que está acontecendo?

Harry:aonde?

Seunome:no bar Harry,você disse de um modo estranho...*tentei me sentar na cama mas não consegui e me deitei novamente*

Harry:quer sinceridade?

Seunome:sim eu quero.

Harry:O Lucas e a Ciara se beijaram,isso quer dizer que é mais uma etapa pra ele conseguir conquista-la.

Seunome:ah eu não acredito!*peguei o travesseiro e coloquei no rosto*

Harry:seunome me escuta!você está sendo infantil,isso é ridículo.

Seunome:se não sabe estou gostando do Lucas de verdade,eu poucas vezes na minha vida senti o mesmo que sinto pelo Lucas.

Harry:Não,isso se chama despeito.

Seunome:Harry vá se foder ok?*peguei o travesseiro e joguei nele*

Harry:você já é insuportável,bêbada então...*ele pegou o travesseiro*O que você chama de amor eu chamo de puro despeito por que o Lucas é o único garoto que não te dá bola.

Ele veio até perto da cama e me entregou o travesseiro,eu pude ver o Harry mais de perto do que o de costume,eu fiquei olhando sem parar os seus olhos e ele voltou para perto da sacada...

Harry:Por que está me olhando dessa forma?

Seunome:Os seus olhos são tão...verdes,é eles são verdes...

Harry: você iria dizer bonitos...*ele riu*

Seunome:não,eles não são bonitos e se tive a intenção de dizer isso saiba que é por que estou bêbada.

Eu não estava tão bêbada como antes e sim eu iria dizer que eles eram bonitos mas eu não queria demonstrar isso ao Harry...

OBS:Feliz ano novo pra vcs...como vivo no mundo da lua eu esqueci de dizer isso á vocês kkkkk. Bjs *.*

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa , eu quero vê eles dois juntos logo <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continuei!e acredito que vai amar o próximo capítulo... Bjs *.*

      Excluir