segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 17



Quarto

*Seunome off*

*Harry on*

Quando vi a Seunome bêbada e chorando eu sabia que ela não estava nem um pouco legal,então eu fui até ela e a peguei nos meus braços e a trouxe para a fazenda no meu cavalo pude pela primeira vez tê-la perto de mim sem que ela ficasse nervosa ou que dissesse que não me suportava,eu pude ficar bem perto dela...senti-la respirar...sentir o seu perfume.Eu pude perceber que ela não era realmente aquela garota que ela parecia ser,pois toda garota no fundo tem sentimentos e por isso ela fez aquilo por mais idiota e imaturo que seja.Assim que chegamos na fazenda eu a deitei na cama e peguei o seu celular para procurar o número da Isadora mas pensei que talvez a Seunome me matasse depois e isso seria injusto por que ela estava disposta a me suportar para ganhar o campeonato,poucos segundos 
depois ela acordou e eu não liguei para a Isadora...

Harry:acho que vou te deixar descansar e refletir sobre a idiotice que fez.

Seunome:Santo Harry.*ela disse ironicamente*

*Harry off*
*Seunome on*

Assim que o Harry saiu do meu quarto eu me deparei com a Ciara parada na porta do nosso quarto com a jaqueta que o Lucas estava mais cedo...

Seunome:Por que está com a jaqueta dele?*eu gritei*Será que não dá simplesmente para ficar com ele e não esfregar isso na minha cara?*eu me levantei da cama um pouco tonta*

Ciara:ah Seunome eu não queria que soubesse justo agora e também não queria que isso tivesse acontecido,mas é que o Lucas...*ela disse arrependida*e a jaqueta é por que lá fora está chovendo.

Seunome:joga na minha cara que ele é legal com você!*joguei o travesseiro nela*

Ciara:Seunome!

Eu não disse nada simplesmente peguei o travesseiro novamente e sai do quarto...

Ciara:Seunome aonde você vai?*ela foi atrás de mim*

Seunome:para de me controlar ok?eu tenho 19 anos de idade e vou para onde eu quiser ir e não te devo explicação nenhuma.*me virei para ela e depois novamente voltei á andar*

Ela não veio mais atrás de mim e eu fui até a alpendre onde o Joaquim estava sentado na sua cadeira de balanço olhando a chuva cair...

Joaquim:sente-se aí mocinha.*ele disse calmamente*

Eu não disse nada e me sentei em uma outra cadeira que ficava perto de uma mesa,e logo o Lucas veio e entregou um copo com cappuccino para o Joaquim...

Lucas:se quiser faço um para você também Seunome.

Simplesmente balancei a cabeça em sinal negativo...

Lucas:depois quero conversar com você.

Seunome:Não vai dar,minha agenda está lotada para idiotas por que de idiota na minha vida já basta o Harry, mas ele sim se importa comigo.

Ele saiu sem dizer nada...

Joaquim:eu sei o que está acontecendo aqui e sei que veio até aqui por que quer me perguntar algo.*ele tomou um gole do cappuccino*

 Seunome:tem outro quarto nessa casa?eu não quero dividir meu quarto com a Ciara.

Joaquim:outro que seja para você ficar sozinha...não.

Seunome:droga!

Joaquim:pode dormir no quarto do Lucas,no meu ou o mesmo quarto do Harry.

Seunome:no do Lucas eu não quero,eu não vou mover nenhum pauzinho para fazer com que ele me note mais,eu cansei de tentar conquistar seu neto e minha primeira atitude é essa.

Joaquim:então em qual ficará?

Seunome:decida por mim,aonde acha que devo ficar?*disse indecisa*

Joaquim:Eu costumo roncar á noite e acho que não irá aguentar.*ele riu*Fique no mesmo quarto do 
Harry.

Seunome:ok eu ficarei.*peguei meu travesseiro e fui até o quarto do Harry*

Quando cheguei bati na porta e ele abriu...

Harry:então...

Eu entrei no quarto do Harry...

Seunome:acho que é um bom quarto.*disse analisando o quarto*

Harry:sim é,mas na verdade o que quer?

Seunome:irei dormir aqui.*me virei para ele que ainda estava encostado na porta sem entender nada*

Harry:vai o que?*ele riu*

Seunome:vamos dividir o mesmo quarto.*coloquei meu travesseiro em cima da cama do Harry*Me ajuda á trazer minha cama para cá?

Harry:Seunome por que vai dormir aqui?

Seunome:não quero ficar perto da Ciara,sou capaz de torcer o pescoço dela.

Harry:não dá certo eu e você dividindo o mesmo quarto,entende?Você é uma garota...

Seunome:e daí Harry?
 
Harry:não vai trocar de roupa perto de mim,vai?

Seunome:existe algo chamado banheiro.

Harry:e por que eu tenho que dividir o quarto com você?*ele se aproximou de mim sério*

Seunome:Por que meu pai tem metade dessa fazenda,entendeu?*disse nervosa e me aproximei dele*

Nós ficamos bem próximos...

Harry:você tem seu quarto e isso quer dizer que não tenho obrigação de dividir o meu com você.*ele se aproximou mais um pouco de mim*

Eu comecei á ficar sem ar e fiquei por alguns segundos fora de mim por que fiquei olhando os olhos do Harry...

Harry:Seunome você está bem?não está respirando...*ele se afastou e foi até a porta*

Eu me toquei que tinha parado de respirar e como estávamos bem próximos o Harry perceberia isso...

Harry:acho melhor engolir seu orgulho e fazer as pazes com a Ciara o mais rápido possível.*ele abriu a porta*

Eu me joguei na cama do Harry e a segurei com toda força que tinha...

Seunome:daqui eu não saio,daqui ninguém me tira.


O Harry começou á me puxar...

Harry:pois irá sair!

Seunome:me solte Harry!*eu gritei*

O Harry acabou caindo no chão e eu também...

Harry:está bem você fica.*ele se levantou cansado*

Seunome:está vendo Harry?no final eu venci.*me levantei*vou pedir para o Joaquim me ajudar á buscar minha cama.

4 comentários: