sábado, 18 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 28




Cupcakes




*Ciara off*

*Harry on*

Eu não estava acreditando que a Seunome tinha aceitado,agora eu poderia estar cada vez mais perto dela e conquista-la.Assim que terminamos de conversar ela se sentou no chão e  fechou os olhos pouco a pouco e acabou dormindo e assim que ela dormiu eu me sentei do lado dela,tirei minha blusa de frio e a cobri com ela.Minutos depois eu acabei dormindo e no outro dia acordei com a cabeça dela no meu ombro,assim que vi isso acabei sorrindo,Eu me virei e olhei para a janela e percebi que não estava mais chovendo e poucos segundos depois a Seunome acordou,se levantou olhou pela janela...

Seunome:que bom que não está mais chovendo.

Poucos minutos depois ela viu que estava com a minha blusa...

Seunome:como sua blusa foi parar comigo?

Harry:eu te cobri,de madrugada fazia muito frio.*eu sorri *

Seunome:Obrigada Harry.

*Harry Off*

*Seunome on*

Assim que acordei e percebi que eu estava com a blusa do Harry e ele disse que de madrugada estava muito frio e por isso me cobriu com ela nós ficamos nos olhando e eu senti que deveria dizer algo ou aquilo seria eterno...

Seunome:acho melhor a gente ir,a Ciara deve estar preocupada.*entreguei a blusa para o Harry*

Fomos andando e quando chegamos a Ciara estava no maior tédio na alpendre e quando nos viu...

Ciara:eu fiquei super preocupada com vocês!*ela veio até mim e o Harry e nos abraçou*

Harry:Não se preocupe eu cuidei bem da Seunome.

Eu fiz uma careta...

Seunome:ele se acha.*ri*Eu tentei te ligar mas...

Ciara:não precisa se explicar Seunome,quero que me acompanhe precisamos conversar.*ela me interrompeu e piscou pra mim*

A Ciara me levou até o quarto dela e se sentou na cama,eu fiquei parada na porta...

Ciara:o que está esperando?feche essa porta e sente-se aqui pois tenho muitas perguntas.

Eu fechei a porta desanimada e me sentei do lado da Ciara...

Ciara:aonde vocês passaram a noite?

Seunome:numa casa na árvore.

Ciara:aqui na fazenda tem uma casa na árvore?

Seunome:sim,mas muito longe e se quiser depois te levo lá,meu pai fez pra mim quando nós ainda vínhamos á Cumbria.

Ciara:então se recordou da sua infância?

Seunome:sim,foi bom lembrar da época que meus pais não brigavam e ainda estavam juntos.*sorri*O Harry assim que chegou foi até ela e quando cheguei estava tudo arrumado,acredita que ele arrumou tudo?


Ciara:uh que mudança!

Seunome:Hãn?

Ciara:você está falando do Harry de uma forma diferente,do tipo:’’ Oh como o Harry é legal,maravilhoso...’’ e outras coisas do tipo,nem parece a Seunome que eu conheci!

Seunome:Qual é Ciara?vai ficar pegando no meu pé mesmo?

Ciara:Não na verdade tenho algo melhor para fazer...

Seunome:Que bom.*a interrompi*

Ciara:Que no caso é te perguntar sobre o que conversaram e se...ele te beijou?*ela perguntou animada*

Seunome:Ciara fala baixo.*pulei em cima dela*e não a gente não se beijou.*menti*

Ciara:Não acredito!Seunome para de mentir!*ela riu*

Seunome:não estou mentindo.*joguei minha franja para trás e franzi a testa*

Ciara:está mentindo!

Seunome:O que é Ciara?está me dando nos nervos isso!*peguei um travesseiro e joguei nela*

Ciara:toda vez que joga a franja para trás e franze a testa é que está mentindo,e eu sei disso por que não te conheço de hoje.

Seunome:quer saber?Vou tomar um banho.*disse indo direto para o banheiro*

Ciara:espera,antes vai ter que ir no quarto do Harry pegar sua toalha.*ela piscou pra mim me provocando*

Seunome:ai eu aproveito e quando eu voltar te faço engolir ela.*fui saindo do quarto e indo em direção ao quarto do Harry*

Quando cheguei no quarto do Harry a porta estava aberta e ele estava sem camisa e secando o cabelo,eu parei meia sem jeito na porta...

Seunome:é...eu só vim pegar a...*fiquei olhando para o Harry e esqueci de falar o que eu queria*

Harry:Pegar a...*ele riu*

Seunome:a toalha!*acabei despertando*é a asma sabe?eu acabei de ter uma crise aqui.*inventei uma desculpa*

Harry:se eu fosse você iria em um médico.

Seunome:é,eu vou.

Harry:aproveita e diz pra ele que as suas crises geralmente acontecem quando me vê sem camisa.*ele me entregou minha toalha*

Seunome:ah que atrevido!se toca Harry! O coitadinho se acha...*sai do quarto do Harry*

Assim que eu tomei banho vesti meu outro pijama:


 


E voltei para o quarto do Harry,me sentei na minha cama e fiquei trocando mensagens com a Ciara e enquanto isso o Harry estava ouvindo música,até que a Ciara vem até o quarto do Harry e me chama até que eu vou para o quarto dela...

Ciara:olha só o que iremos fazer hoje á noite!*ela me mostrou uma Tv e alguns filmes que estavam do lado*quero que veja uns filmes comigo.

Seunome:Ciara sinto muito em te dizer mas essa é uma tentativa frustrada sua de me fazer falar algo que não aconteceu.

Ciara:ok essa era a intenção eu confesso mas...fala a verdade!vocês se beijaram não foi?

Seunome:sim a gente se beijou.

Ciara:ah eu não acredito!*ela começou á pular*e tipo como foi?

Seunome:não ai já é demais Ciara!

Ciara:eu sou sua amiga...

Seunome:tá,tinha gosto de cupcake.

Ciara:Seunome você e essa mania de comparar beijo com comida!*ela bateu a mão na testa*ah mais espera aí...você ama cupcakes!

Eu ri...

Ciara:você está gostando do Harry de verdade!

Seunome:Não eu gosto de cupcakes e não do Harry.

Ciara:e qual a diferença?

Seunome:Ciara eu não sou directioner pra saber tá?

Ciara:não é,mas eu sei que você sabe que o Harry é chamado de Cupcake.












2 comentários: