segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 34



 Harry Styles


No outro dia acordei bem cedo e comecei á estudar para as provas já que eu deveria tirar ótimas notas para a diretora e dono do colégio concordarem em me deixar voltar para Cumbria á tempo do campeonato,como hoje não tinha aula meus planos seriam somente esses,eu passei os dias que estive no Brasil estudando muito junto com a Ciara mas percebi que algo no olhar dela a preocupava e em um dia antes das provas nós estávamos deitadas na cama numa tarde de domingo  lendo um texto sobre política que cairia na prova...

Seunome:então Cíih,qual sua opinião sobre tudo isso?*eu ainda olhava o texto*

Ela não respondeu apenas se levantou da cama respirou fundo e prendeu seu cabelo fazendo um coque meio bagunçado...

Ciara:podemos dar um tempo?*ela disse com cara de preocupada*

Seunome:Ciara acabamos de voltar de uma pausa de uma hora...tudo bem nós paramos um pouco.Mas por que essa cara de preocupação?

Ciara:Seunome não consigo me concentrar nos estudos...

Seunome:eu posso te esclarecer algo que tenha dúvida.

Ciara:não tenho dúvidas,na verdade não consigo me concentrar mesmo.

Seunome:e por que não consegue?

Ciara:Não paro de pensar no Lucas.

Seunome:Não acredito que por causa dele não consegue se concentrar!

Ciara:Eu ainda gosto muito dele...E se ele se interessar por outra garota?

Seunome:por isso deveria parar de pensar nos outros e pensar mais em você,você veio com essa história de que deveria se afastar do Lucas por que não queria mais brigas e eu sinceramente não vejo razão nisso por que eu estou com o Harry agora e o Lucas não me interessa mais.

Ciara:O que acha que devo fazer?

Seunome:assim que voltarmos para Cumbria você vai dizer ao Lucas que estava errada e quem sabe ele não te pede em namoro!acho que vocês estão quase lá.*ri*E não se preocupa com isso,ele não vai se interessar por outra garota,faça como eu o Harry está em Cumbria e eu no Brasil eu simplesmente confio nele e tiro toda desconfiança da minha cabeça.

*Seunome off*

*Harry on*

Eu acordei e fui passear pela fazenda até que enquanto estava parado em frente a casa da árvore o 
Lucas chega do meu lado no cavalo...

Lucas:a Andressa está aí.

Harry:a Andressa?mas a Seunome não está aqui...

Lucas:mas quem disse que ela quer falar com a Seunome?*ele deu uma risada maliciosa*

Harry:O que será que ela quer?

Lucas:só indo até a alpendre para saber...

Quando eu desci do cavalo e cheguei na alpendre lá estava ela brincando com o Rato...

Andressa:parece que ele não gosta muito de mim.*ela se referia ao Rato*

Harry:ele é um pouco arisco,mas ele gosta muito é da Seunome.

Andressa: Serei direta: Theo eu já sei quem você é.*ela sorriu*

Harry:como assim?

Andressa:Eu desconfiava algum tempo de você,eu não engolia essa história de irmão da   
 Seunome...eu sei que você é Harry Styles!

OBS:gente eu disse que postaria só no sábado e no domingo mas hoje eu postei por que faltei aula(estava passando muito mal) e então agora á tarde que eu melhorei eu decidi digitar esse capitulo e postar.

2 comentários: