sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 21



 Médico
No outro dia o pessoal que estava organizando o campeonato me ligaram bem cedo e me disseram que deveria ir até lá,eu passei a manhã toda treinando e no final da tarde quando o céu começou á escurecer eu voltei para casa,mas antes enquanto estava no lugar do campeonato eu aproveitei para conhecer o lugar e treinei bastante no lugar onde iríamos competir e poucos minutos depois a 

Andressa chegou e...

Andressa:Vejo que já está pronta para competir comigo.*Ela sorriu e se aproximou da cerca*Só dois obstáculos que caíram,isso é bom.

Seunome:também acho que estou preparada,o meu joelho está melhor.*menti*

Andressa:Seunome eu queria te perguntar outra coisa.

Seunome:Pode dizer.*desci do cavalo e me aproximei da cerca também*
 
Andressa:O seu irmão,ele tem namorada?

Eu não sei por que mas senti uma vontade enorme de torcer o pescoço da Andressa...

Seunome:Não ele não tem...* comecei á pensar em alguma desculpa*

Andressa:Então quer dizer que posso me aproximar dele?olha naquele dia que ele começou á falar comigo no bar eu fiquei muito interessada nele.

Seunome:Ah que memória a minha!*bati na minha testa*ontem o Harry me disse que estava namorando com a Ciara, aquela amiga minha sabe? e como eu estava treinando nesse momento eu nem dei muita atenção.*menti*Eu me concentro muito quando se trata de hipismo.

Andressa:É uma pena,mas acho que não me lembro que tinha um irmão...

Seunome:ele foi adotado já grande ,ele não foi adotado na época que eu ainda vinha á Cumbria, então por isso não lembra dele...*disse um pouco atrapalhada*

Andressa:ele me lembra muito alguém,eu só não me lembro quem...

Seunome:isso não interessa agora,então...Vamos competir?*fui indo até o meu cavalo*

Competimos e minha raiva era tão grande que eu me concentrei tanto que acabei ganhando da Andressa,depois disso voltei para a fazenda e no meio do caminho fiquei pensando no que me deixou com muita raiva da Andressa,se eu contasse isso para a Ciara ela já teria sua teoria e eu não gostaria nada da teoria dela,fiquei desesperada quando pensei nisso...Eu gostando do Harry?isso não combinava comigo,será que eu tinha pego aquele vírus que se chama amor?eu sempre fico muito idiota quando estou apaixonada...Eu não posso estar apaixonada por Harry Styles!Não posso estar apaixonada por aquele garoto que eu passei os últimos 11 anos da minha vida dizendo o quanto ele era metido,chato e quanto eu não o suportava.Quando cheguei na fazenda o Harry estava conversando com a Ciara na alpendre...

Harry:O que aconteceu?pensei que ficaria aqui na parte da manhã,eu iria te mostrar o tal lugar...

Seunome:O que você disse Harry?*o interrompi*

Eu não tinha entendido o que o Harry disse por que palavras ficavam na minha mente e eu não estava conseguindo me concentrar naquilo tudo,palavras do tipo ‘’perfeito’’ ‘’lindo’’ ‘’adorável’’ que ficavam se repetindo na minha mente contra a minha vontade.

Harry:Seunome você está bem?*ele riu*

Ciara:Está estranha Seunome,o que aconteceu?

Seunome:eu só sai para treinar...aí que dor de cabeça!dá pra parar com isso?

Ciara:parar com o que?

Seunome:eu só pensei alto,mas preciso te perguntar uma coisa Harry...

Harry:diga.

Seunome:Não Lê mentes, não é mesmo?

Harry:Por que está me perguntando isso?

Seunome:Por que se dissesse que sim eu estaria completamente ferrada.*coloquei minha mão na testa*

Ciara:vou pegar um gelo para colocar aí,quem sabe sua dor de cabeça passa.*ela saiu e foi até a cozinha*

Harry:Eu pensei que quisesse ir comigo ao lugar que eu te disse,pelo visto saiu para não ter que ir comigo,tudo bem se não me queria por perto era só falar.*ele disse decepcionado*

Seunome:Não Harry,não é isso é que...

Ciara:Prontinho.*a Ciara me interrompeu e colocou o gelo na minha testa*Depois quero sabe por que está estranha,talvez devemos ir ao médico.

Seunome:Não é um caso para médico,infelizmente não.





Nenhum comentário:

Postar um comentário