quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 20

Rato

Quando chegamos na fazenda o Joaquim estava novamente sentado na alpendre mas um pouco pensativo e pelo jeito incomodado com algo.Eu a Ciara e o Harry nos sentamos perto do Joaquim enquanto isso o Lucas foi arrumar os cavalos...

Ciara:O que foi Joaquim?

Joaquim:acho que tem ratos na fazenda.

Seunome:R-ratos?*subi em cima da cadeira que eu estava sentada*

Joaquim:as comidas andam sumindo da cozinha e de uma forma que sempre deixam vestígios e eu tenho certeza que não são vocês.

Seunome:eu não saio de cima dessa cadeira enquanto não me derem a certeza de que não tem ratos nessa fazenda.*disse desesperada*

Harry:então quer dizer que vai ficar em cima dessa cadeira até que não tenham mais ratos na fazenda?sabe que pode se passar dias e dias tem noites,e a noite é o horário preferido dos ratos para roubar algo e você quer mesmo estar aqui?

Seunome:Não,mas se caso eu andar pela casa e me deparar com uma criaturinha dessas?

Harry:rato não faz mal a ninguém,eles até são bonitinhos.

Ciara:mas nojentos Harry.

Seunome:OK eles podem ser bonitinhos mas eu assisti um filme de terror que tinham ratos e...*me arrepiei de medo*

Harry:desce daí logo e vamos treinar por que hoje o horário do treino estavámos no aeroporto*o 
Harry me pegou pela cintura e me desceu da cadeira*

Assim que terminamos de treinar já estava tarde e o Harry disse que eu estava cada vez melhor e 
enquanto íamos voltando para a fazenda...

Harry:Nós não brigamos hoje.*ele sorriu*

Nós caminhávamos devagar...

Seunome:e sente falta de brigar?*ri*

Harry:não,claro que não... isso é bom.

Seunome:seria melhor se te suportasse.*ri*por que sabe que não te suporto.*fiz uma careta e depois olhei para ele*

Harry:me lembrei de um lugar que íamos quando éramos pequenos,e queria te levar lá....*ele disse meio sem jeito*

Seunome:eu adoraria ir.

Harry:iremos amanhã,pode ser?

Seunome:sim claro.*sorri*

Assim que chegamos na fazenda já estava tarde e fomos dormir e no meio da noite eu acordei com um barulho que vinha da cozinha e fui até ela,quando cheguei e liguei a luz me deparei com...




Era um cachorrinho ela era bem pequeno,eu percebi que ele estava machucado sem as patinhas da frente...

Seunome:Então você é o tal ratinho?*ri percebendo que ele comia um salgadinho*

Me ajoelhei perto dele e tentei toca-lo,ele acabou recuando então eu tentei me aproximar de novo só que com um salgadinho nas mãos e ele aceitou,pouco depois eu sinto que alguém estava me observando,me virei e vi que era o Harry...

Harry:Vi que não estava na sua cama e vim para a cozinha á sua procura.Estou te observando á algum tempo,não acha melhor leva-lo á um veterinário?

Seunome:é o correto pois ele está machucado e sem uma das patinhas.

Harry:agora são...*ele pegou o celular e olhou as horas*são 03:50 da manhã.

Seunome:vou até o quarto do Joaquim perguntar qual é o veterinário que cuida dos animais da fazenda,ele provavelmente deve ficar disponível o tempo todo.

Harry:eu fico aqui então cuidando dele.

Eu fui até o quarto do Joaquim e peguei o número do veterinário,logo depois todos da casa estavam acordados brincando com ele e em poucos minutos o veterinário estava na fazenda,ele o levou para a sua clínica e como não conseguíamos mais dormir depois daquilo tudo eu e o Harry decidimos treinar e no final decidi que ficaria com o cachorrinho e ele se chamaria Rato...

OBS:Este capítulo foi feito em homenagem á minha cachorrinha Safira que não tem uma das patinhas e para a minha amiga Lays que tem um cachorro que se chama Rato...

4 comentários:

  1. Ai que fofo a minha homenagem minha e do Rato , e devo dizer que tivemos a mesma ideia de fazer historia sobre vampiros ....a minha teria lobos também isso e influiencia de seriado ....mas mesmo assim estou amando a sua historia do Hazza <3

    Lays :)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk De nada,e eu tirei a ideia de Fringe...eu sei q não tem vampiros lá mas eu queria fazer algo diferente sabe?e pegar todas as minhas experiências sobre vampiros e esses tipos de coisa e fazer uma história...Bjs *.*

      Excluir