terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 36


Summer love
                                         Música:Nem preciso dizer né?(Summer Love-1D)

*Seunome off*

*Harry on*

Eu não sabia o que dizer depois do que a Andressa disse...

Andressa:fique calmo eu não vou contar á ninguém*ela sorriu*Mas quero algo em troca.

Harry:O que quer em troca?

Andressa:vou pensar,enquanto isso eu não conto nada á ninguém.

Harry:O que vai ganhar com isso?

Andressa:não sei,talvez coisas que eu não conseguiria sozinha como por exemplo uma ‘’ajudinha’’ no campeonato.

Harry:de jeito nenhum,eu não vou prejudicar a Seunome por causa disso.

Andressa:calma Harry eu ainda não sei ao certo o que quero,pode ser isso ou talvez não.*ela disse saindo*

De repente o Lucas veio até mim...

Lucas: O que ela queria?

Harry:ela descobriu quem eu sou e quer algo em troca,algo que pode prejudicar a Seunome...tem á 
ver com o campeonato e se eu fizer isso a Seunome nunca irá me perdoar.

*Harry off*

*Lucas on*

Eu achei ótimo a Andressa ter feito isso,eu nem imaginava que ela seria capaz de chantagear o 
Harry...isso era perfeito,nem eu era capaz de imaginar algo do tipo,talvez com tudo isso eu nem precisaria pôr meu plano em prática...

*Lucas off*

*Seunome on*

Eu não estava disposta á ficar esperando a minha chance passar,peguei minha mala e tirei algumas roupas de lá,eu fiquei simplesmente com uma bolsa com algumas roupas e a minha passagem,até que a Ciara entra novamente no meu quarto...

Me vesti assim:







Ciara:O que você está fazendo?*Ela disse confusa enquanto eu arrumava tudo*

Seunome:Vou para Cumbria.*disse pegando um lençol e amarrando em outro*

Ciara:está maluca?sua mãe não autorizou.

Seunome:Que se dane a autorização da minha mãe,ela sabe muito bem que tem algo errado nas minhas notas.

Ciara:Mas você não pode fazer isso,sua mãe vai te matar!

Seunome:pode até me matar,mas depois que eu estiver com a medalha de primeiro lugar do campeonato de Cumbria de hipismo.Agora não posso falar muito,preciso ir Ciara.*terminei de amarrar os lençóis*

Ciara:eu vou sair do quarto pra não ficar como cúmplice,mas de qualquer forma boa sorte...você merece ganhar o primeiro lugar.*ela sorriu e saiu do quarto*

Seunome:Obrigada*sorri*

Assim que a Ciara saiu e fechou a porta eu olhei pela janela e minha mãe não estava lá fora,ela provavelmente estava vendo o seu programa favorito de culinária para passar o tempo,eu aproveitei e amarrei o lençol na sacada e fiquei um ‘’tempão’’ tomando coragem para descer pois eu nunca tinha feito aquilo e só tinha visto aquilo em filmes,até que eu ouço a voz da minha mãe conversando com a Ciara perto do meu quarto...

Ciara:mas Isadora que culpa o Harry tem nisso?

Isadora:toda!os homens só trazem problemas e é isso que o Harry está fazendo com a 
Seunome...trazendo problemas á ela!

Eu tomei coragem e fui descendo devagar até que ouvi o barulho da maçaneta da porta do meu quarto e desci mais depressa possível,corri e passei pelo portão desci umas três ruas e peguei um táxi assim que cheguei no aeroporto fiquei em um lugar bem escondido enquanto esperava o voo e várias vezes recebi o telefonema da minha mãe até que recebi uma mensagem dela dizendo que não era certo o que eu tinha feito e que ela estava muito brava.Assim que embarquei fiquei pensando como seria a relação da minha mãe com o Harry daqui pra frente e tive a conclusão de que não seria uma das melhores.Quando cheguei em Cumbria o rato veio me receber na porteira e logo depois o Harry que estava perto da porteira andando com o seu cavalo na fazenda veio até mim...

Harry:senti muito sua falta,como demorou!*ele sorriu e desceu do cavalo*

Seunome:eu nem senti sua falta.*ri e continuei andando*

Harry:Então olhe nos meus olhos e diga que não sentiu minha falta.*ele segurou meu braço eu me virei e o beijei*

Seunome:Eu não poderia ter vindo...*o Harry passou sua mão pela minha cintura de lado e fomos andando*

Harry:O que aconteceu?

Seunome:minhas notas foram todas zero,é claro tem algo de errado nisso ou melhor algo de muito errado nessa história...aí minha mãe colocou a culpa em você e fui proibida de voltar para Cumbria.

Harry:justo sua mãe?

Seunome:eu também pensei o mesmo,mas ela está amargurada com essa história da separação e o resto você já sabe,mas e você?quando vai voltar para Londres?*disse triste*

Harry:Daqui á uma semana.*ele disse sem jeito*

Seunome:Harry acho que tudo isso quer dizer algo sabe?Não acha que é extremamente difícil para ficarmos juntos?

Harry:O que quer dizer com isso?

Seunome:Que mesmo que seja amor não é o suficiente para durar para SEMPRE.O que sentimos é conhecido como amor de verão...

Harry:Não é só um amor de verão,eu passei onze anos sem te ver e ainda sinto o mesmo e poderia passar mais anos e anos sem te ver que o meu amor por você não iria morrer,EU IREI TE MOSTRAR QUE NOSSO AMOR IRÁ DURAR PARA SEMPRE.*Ele se aproximou de mim devagar,tocou meu rosto e me beijou*

4 comentários: