sábado, 1 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 39



Campeonato
Música:Don´t wake me up-Avicii

 
Enquanto ainda estava esperando a Ciara veio até mim...

Ciara:boa sorte,fique tranquila.

Seunome:Como vou ficar tranquila?minha mãe vai me matar depois do campeonato...

Ciara:eu descobri o que aconteceu...

Quando a Ciara iria me dizer o que aconteceu,a Andressa tinha terminado de sair com seu cavalo e pelo visto não tinha ido muito bem pois estava com uma cara de quem tinha poucos amigos e eles tinham acabado de chamar o meu nome,Eu montei no Tristão...

Ciara:Não importa agora,simplesmente vai lá e arrase!

Quando eu comecei estava confiante de que iria ganhar mas também estava preocupada com essa da Andressa querer que o Harry armasse algo para mim perder o campeonato e talvez ela tenha armado algo sem o Harry mesmo,respirei fundo e tentei não pensar nisso mas quando me lembrei do Harry acabei me distraindo e deixei o Tristão derrubar um obstáculo...mas já era tarde para pensar nisso.Quando terminei minha mãe estava me esperando do outro lado da cerca eu desci do Tristão e fui até ela...

Isadora:Desculpa filha não acreditar em você,eu sou uma tola!

Seunome:Quer dizer que não vai me matar?

Isadora:Claro que não e parabéns você foi ótima.

Seunome:Tirando o obstáculo que eu derrubei eu acho que fui bem.*levantei meus ombros*

Isadora:Eu sinto que vai ganhar esse campeonato*ela virou para trás*e aqueles fotógrafos e 
jornalistas ali logo estarão aqui te torrando a paciência.*ela riu*

Haviam muitos jornalistas e fotógrafos que estavam esperando o vencendo para as entrevistas...

Seunome:Não sei se vou ter humor pra isso se caso eu ganhar.

Isadora:claro que vai!O que está te deixando assim?


Seunome:eu terminei com o Harry...

Isadora:Foi por minha causa,filha eu estava em um estado de muita raiva naquele dia não deveria ter ouvido o que eu disse!*ela disse desesperada*

Seunome:Não é por você mãe,a Andressa uma das participantes estava afim do Harry e o Harry estava afim dela também e simplesmente ela pediu que ele sabotasse o campeonato para ela ganhar e eu fiquei sabendo disso por que vi as mensagens no celular dele,ele não respondia as mensagens mas elas estavam lá...*eu apoiei meus cotovelos na cerca e fiquei olhando um dos participantes*

Isadora:E se o Harry não gostar daquela garota?e se ele só estivesse escondendo isso de você por que ele não queria te deixar nervosa para o campeonato.

Seunome:eu vi com esses dois olhos as mensagens mãe.*meus olhos estavam se enchendo de lágrimas*

Isadora:Bom eu não vou insistir,você mesma sabe se isso é verdade ou não,já tirou as conclusões possíveis,tomou sua decisão e aqui estamos.*ela me abraçou de lado e colocou seu queixo em cima da minha cabeça*Fique sabendo que eu estou aqui para o que precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário