sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 47



Amarelo Banana

Enquanto eu voltava para casa em um táxi já que minha mãe precisou do motorista para levar ela e a Ciara para escolherem tudo para a festa de noivado da Ciara,a Ciara me ligou...

*Ligação on*

Ciara:Seunome não sabe o que estou fazendo!

Seunome:escolhendo coisas para o seu noivado?nossa que novidade.*disse ironicamente*

Ciara:estou em frente á um vestido de noiva perfeito!

Seunome:Ciara não está se precipitando?

Ciara:claro que não,um casamento precisa ser bem planejado...

Seunome:tudo bem você que sabe.

Ciara:E aí como foi o seu encontro com o Henrique?

Seunome:Não da forma que você queria que fosse,ele ia me beijar quando eu senti que deveria me afastar.

Ciara:Não sei o que está acontecendo com você mas se não percebeu não beija ninguém á três anos.

Seunome:está me deixando deprimida sabia disso?

Ciara:Eu sei mas é que parece que você fica esperando esse seu príncipe encantado á toa,por que parece que ele nunca vai chegar.Ah! e só pra lembrar sua mãe está te mandando um beijo.


Depois que a Ciara fez questão de esfregar na minha cara sua felicidade e me fazer lembrar do Harry um milhão de vezes quando dizia do meu garoto perfeito eu finalmente cheguei em casa e paramos de conversar pelo celular,como eu estava sozinha na minha casa que era enorme eu me senti muito sozinha e nem mesmo ligando a Tv eu conseguia me divertir então decidi arrumar minhas malas já que estaria em Cumbria e enquanto as arrumava lembrava de cada momento que passei com o Harry: Quando nos vemos novamente depois de 11 anos sem nos ver,das nossas brigas,de quando nos beijamos pela primeira vez na casinha da árvore e quando fomos ao Lake District National Park e ele me pediu em namoro e dos dois dias mais perfeitos da minha vida que eu estava namorando com o Harry.Depois que eu terminei de arrumar minhas malas me sentei no chão do meu quarto perto da cama e fechei meus olhos e depois de um tempo eu ouço a voz da Ciara...

Ciara:O que está fazendo aí sentada no chão?*ela estava com a mão cheia de sacolas de compras*

Seunome:nada.*abri meus olhos rapidamente e me levantei*

Ciara:precisa ver as coisas que comprei para a festa e também decidi alugar um lugar para eventos desse tipo,o lugar é maravilhoso...

A Ciara falava sem parar e eu não prestava atenção em nada que ela dizia...

Ciara:Então qual cor?

Seunome:pode ser amarelo banana.

Ciara:amarelo banana?*ela franziu a testa*

De repente eu cai em mim e percebi que a Ciara estava com dois tecidos na mão,um deles era bege claro e o outro era um vinho...

Isadora:filha por acaso existe essa cor?

Seunome:eu não sei.*levantei os ombros*

Ciara:Ok seunome nós entendemos que hoje pode não ter sido um bom dia pra você e pelo visto estava arrumando as suas malas e as coisas para a viagem,deve estar exausta!

Seunome:não tudo bem eu posso ajudar,bom...eu gosto do vinho.

Ciara:Vinho?pro meu vestido de noiva?está louca?

Seunome:então por que me deu essas duas opções?eu não sabia que era pro seu vestido de noiva!

Ciara:eu vi que estava com essa cara sua de lesada e por isso estava te testando pra ver se estava prestando atenção no que eu dizia.

Seunome:Obrigada pelo adjetivo que usou para me descrever.*disse ironicamente*

Isadora:acho que a Seunome está exausta,vamos deixar ela descansar Ciara eu te ajudo com tudo isso...

Elas saíram do meu quarto e me deixaram sozinha e novamente na solidão voltei á pensar no Harry...

OBS:meninas eu sei que estão comentando mas como eu disse minha internet está horrível e não estou conseguindo responder vocês...

Um comentário: