sábado, 1 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 40



 Primeiro Lugar


Na hora que iam anunciar o terceiro lugar eu estava com milhões de borboletas no estômago de repente depois de tanto mistério eles anunciam o nome da Andressa,isso me deu um certo alívio mas também em assustava pois isso queria dizer que se eu não estivesse em primeiro ou em segundo lugar as pessoas se quer saberiam quem eu era e meu sonho provavelmente iria por água abaixo.Quando anunciaram o segundo a Ciara estava do meu lado...


Seunome:Vou sai daqui,eu vou ao banheiro.Não quero saber do resultado...*disse desesperada*

Eu fui saindo e passei entre minha mãe e a Ciara...


Ciara: Ei!você vai ficar aqui e encarar esse resultado de queixo erguido mesmo que não consiga o primeiro lugar...


Quando iriam anunciar o primeiro resultado eles fizeram um pouco mais de mistério e todos ficaram calados,eu fechei os olhos e tampei meus ouvidos depois quando ouvi a voz do locutor eu deduzi que ele já tinha dito o nome de quem tinha ganhado o primeiro eu abri os olhos e pude perceber a Ciara pulando junto com a minha mãe e então eu percebi que o primeiro lugar era...MEU!Eu fui até o palco e recebi o troféu e claro dei meu discurso enquanto milhares de fotógrafos tiravam fotos minhas e depois respondi a entrevista,depois que tudo isso acabou e eu estava um pouco mais livre fui até a 
Andressa que estava decepcionada em um canto...


Andressa:veio aqui pra jogar na minha cara que ganhou o primeiro lugar?


Seunome:Não,só vim te dizer que trapaça não resolve nada por que esse era o meu destino...era meu destino ganhar isso.*me referia ao troféu*Então,se quer ganhar algo se esforce.


Andressa:ganhou o troféu mas perdeu quem tanto amava,o Theo ou melhor o Harry me ligou dizendo que terminaram...


Seunome:de certo pra te deixar muito feliz,por que pelo visto não era só o troféu que te interessava mas na verdade também se interessava pelo meu namorado.


Andressa:Claro,mas o Harry você já perdeu á muito tempo pra mim.


Seunome:Eu já  deveria ter desconfiado de você...*sai e fui até minha mãe*


Assim que o campeonato terminou nós passamos na fazenda e eu peguei as minhas coisas,a Ciara conversou com o Lucas e depois quando estávamos no avião de volta para o Brasil ela me contou que decidiu que tudo ficaria como estava com o Lucas,ela estava muito triste mas explicou sua decisão disse que a ‘’distância’’ seria uma grande barreira para o namoro dos dois...


Seunome:Eu shippava tanto Luara.


Ciara:Seunome por favor,está me deixando pior.*ela estava do meu lado*


Seunome:Mas não tem algum jeito?


Isadora:Talvez a decisão da Ciara seja a melhor Seunome.*ela disse sentada atrás de nós folheando uma revista*

Eu fiquei do lado da janela e fiquei olhando por ela e pensando no Harry e no que a Andressa tinha dito...Por que ele me enganaria sendo que queria estar com a Andressa?Por que ele faria isso?Ele parecia me amar e eu uma tola apaixonada que acreditei em todas as mentiras deles.Talvez fosse assim que deveria ser,a nossa história era perfeita demais,nos conhecíamos desde crianças e depois de 11 anos sem nos ver nos reencontramos e nos apaixonamos,parecia histórias de livros de romance e não deu certo por que talvez eu não seja digna de viver um amor desse jeito ou talvez como Romeu e Julieta que mesmo tendo um final triste a nossa história não deixe de ser bonita e eu continue o amando loucamente como o amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário