domingo, 16 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 58


                                                                                Plano
Quando cheguei no barzinho e amarrei o Tristão em um lugar vi que o Henrique já estava lá me procurando olhando de um lado para o outro até que de longe eu acenei para ele e ele sorriu,fui até ele...

Henrique:Uau está linda!

Seunome:Obrigada Henrique.*me sentei á mesa na frente do Henrique*

Henrique:Então...está preparada para vencer a Andressa?

Seunome:Eu não sei se irei vencer,mas estou preparada para dar muito trabalho á ela.*ri*

Henrique:é claro que vai ganhar.*ele pegou minha mão*

Eu fiquei sem jeito com a atitude do Henrique...
Seunome:e você,está gostando de Cumbria?

Henrique:é um lugar maravilhoso,mas nada comparado á você...acho que Cumbria só está bonita desse jeito por que você está aqui.*ele tocou meu rosto*

Seunome:Que isso,são seus olhos...Cumbria é verdadeiramente bela.

Henrique:Quero te levar um dia desses no Lake District National Park....
Seunome:No Lake District National Park?*disse sem ar*

Não podia ir ao Lake District National Park...se simplesmente aquela fazenda me fazia lembrar de tudo que aconteceu á três anos atrás imagina o Lake District National Park onde o Harry me pediu em namoro...

Henrique:Então...você conhece muito bem Cumbria,seria muito bom se me acompanhasse.

Seunome:C-claro eu irei.

 *Seunome off*

*Harry on*
Quando cheguei na alpendre depois de cavalgar com a Seunome e encontrei o Liam ele me disse que a primeira parte do plano dele já tinha se concluído,eu esperei a Seunome sair e...

Harry:Como assim a primeira parte do plano?e como é esse seu plano?

Liam:vou te contar tudo,detalhe por detalhe mas precisamos ter paciência por que se não tudo vai por água abaixo...

*Plano on* *Liam on*
Assim que vi que o Harry saiu atrás da Seunome com outro cavalo decidi que eu deveria colocar o meu ‘’plano’’ em ação,e o objetivo era fazer com que a Andressa fizesse tudo o que eu quisesse,pesquisei os lugares que ela frequentava em Cumbria e os horários,onde ela treinava e o que ela gostava.Nessa hora provavelmente ela estaria treinando e eu fui até o lugar onde ela estava treinando,quando eu cheguei ela estava sentada em um canto esperando sua vez,eu me sentei do lado dela e...

Liam:não acredito!a bela Andressa Sampaio?!*fingi que estava surpreso em vê-la*

Andressa:eu que não acredito,Liam Payne?*ela disse surpresa*

Liam:sim,muito prazer em conhece-la!

Andressa:não sabia que gostava de hipismo.

Liam:Eu adoro,principalmente com garotas tão belas...

E Assim eu fui conversando com a Andressa,trocamos número de telefone e marcamos um encontro e talvez na segunda vez que eu a encontrasse eu conseguiria fazer com que ela fizesse o que eu quero...
*Plano off* *Liam off*

2 comentários:

  1. Seu blog esta muito bom mas a seu nome poderia larga de ser tao durona ela foi inspirada em voce ?

    Bdirectioner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou um pouquinho durona de vez em quando rsrsrs mas todas as minhas personagens tem um pouco da minha personalidade... Bjs *.*

      Excluir