quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 52


Visita-parte 2
  

Sai dali e quando passei pela cozinha rapidamente a Ciara veio atrás de mim,eu fui até a alpendre e estava bem frio pois estava chovendo...

Ciara:Por que está assim Seunome?por que passou correndo desse jeito?

Seunome:me falou que eram visitas importantes!*eu estava chorando*

Ciara:Ei!não fica assim...e não são visitas importantes?o Liam veio com ele...*ela sorriu*

Seunome:que Liam Ciara?esse não é o caso.

Ciara:Liam Payne ’’o educadinho da One Direction’’,lembra?

Seunome:Ciara não interessa quem é o Liam ,ok?o que interessa aqui é que você me falou das visitas como se não fosse o Harry,eu pensei que fosse alguém importante de verdade.*me sentei em uma das cadeiras de balanço*

Ciara:e o Harry não é?você ainda gosta dele,não gosta?

Seunome: mas eu te disse que meu objetivo era esquece-lo.Afinal por que ele está aqui justo no dia em que eu vim para cá?

Ciara:não sei,mas a fazenda é tão dele quanto sua.*ela se sentou em outra cadeira de balanço*ele tem todo direito de vir aqui quando quiser mas é estranho mesmo ele ter vindo justo no dia que você veio...

Seunome:Bem lembrado Ciara,acho que uma das coisas que está me prendendo á esse lugar é essa fazenda.

Ciara:Quer dizer que vai vender a sua parte?

Seunome:vou pedir minha mãe ou meu pai para fazer isso.

Ciara:Não faça isso Seunome,eu ainda tenho esperanças que tudo dê certo entre vocês.
Seunome:Não consigo perdoa-lo Ciara,por isso não tenha esperanças.

Ciara:mas ao mesmo tempo não consegue esquece-lo.
*Seunome off*
*Harry on*
Assim que vi a Seunome não consegui me segurar,eu sabia que tinha que me aproximar devagar pois muitas coisas aconteceram e muitos anos se passaram mas eu não consegui e toquei seu rosto e no momento que olhei nos seus olhos me perguntei mil vezes como tinha conseguido ficar três anos sem ela,assim que ela tirou minha mão do seu rosto eu pude perceber o quanto estava magoada comigo e senti meu coração se partir por que eu me senti inseguro e não sabia se a Seunome sentia o mesmo por mim,assim que ela saiu do quarto eu fui até a cozinha onde o pai da Ciara,o Lucas e o Liam conversavam...

Liam:Harry a Seunome passou por aqui depressa,acho que ela deve estar na alpendre.

Eu não disse nada,simplesmente me sentei perto do Liam...

Lucas:Harry veio pela Seunome não foi?todo mundo está comentando da disputa dela e da Andressa no campeonato...

Harry:Sim,mas não sei se deveria vir...as coisas não parecem ser como antes.

Liam:Não serão mesmo Harry,fazem três anos...a vida dela pode ter mudado muito,por isso precisam conversar e...

Harry:mas ela até agora não disse nada,eu até tentei falar com ela.*eu o interrompi*

Santiago:Harry acho que talvez ela tenha deixado te de amar mas quando ela chegou aqui pude ver no seu olhar que tinha algo que a incomodava,como o Liam disse só conversando poderão saber no que tudo isso irá dar.

3 comentários: