terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 50

 Lembranças
Música:olha o que o amor me faz-Sandy
*Ciara off*
*Seunome on*
Assim que deixei a Ciara e o Lucas conversarem eu peguei minha mala e escolhi uma roupa e a vesti:



 




fui até os cavalos e montei no Tristão,não usei minhas roupa para cavalgar nem muito mesmo os equipamentos de segurança como por exemplo o meu capacete,fui até o lago e quando olhei para o lado lá estava a casinha da árvore só que com muitas folhas por cima e ela estava bem estragada eu desci do Tristão e fui até ela,estava cheia de folha por dentro...eu fui até a janela e fechei meus olhos... de repente na minha mente eu tinha voltado no tempo e estava chovendo,parecia tão real!o Harry veio até mim...
Harry:Senti tanto sua falta.*ele tocou meu rosto*

Seunome:Eu também senti sua falta,eu não consegui te esquecer...

Harry:Por que não esquece tudo que aconteceu?vamos ficar juntos novamente...

Seunome:Não posso Harry,não consigo mais acreditar em você...

Harry:Não precisa acreditar,simplesmente esqueça...*ele encostou sua testa na minha e olhou nos meus olhos*

Eu abri meus olhos e a lágrima escorreu pelo meu rosto,eu ouvi passos primeiro pisando nas folhas e depois subindo as escadas da casinha na árvore,pelo intervalo dos passos eu sabia que era a Ciara,enxuguei meu rosto depressa...

Ciara:estava chorando,não é?*ela veio até mim e me abraçou*Não quero te ver sofrendo assim,o que posso fazer por você?

Seunome:Não pode fazer nada por mim Ciara.

Ciara:pensei que tinha superado.

Seunome:não dá mais pra esconder Ciara...

Ciara:Não precisava esconder isso de mim Seunome!eu sou sua amiga.

Seunome:desculpe-me mas eu pensei que iria ficar pegando no meu pé,você tem seu noivo...vai se casar em breve...nada do que aconteceu aqui em Cumbria te deixou mal e é tão segura de si que eu pensei que pudesse me achar uma tola.

Ciara:Não se preocupe com isso,logo vai passar.

Seunome:todo mundo me dizia isso e não passou,o que eu faço Ciara?

Ciara:eu não sei,mas prometo que vou pensar e te ajudar em uma solução.Mas talvez esse amor que você tem pelo Harry ainda não morreu por que devem ficar juntos algum dia,talvez esse seja o destino de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário