quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 60



Casamento

Quando chegamos na fazenda a Ciara estava na alpendre com cara de poucos amigos,assim que eu deixei o Tristão com os outros cavalos fui até ela...

Seunome:Ei,o que foi Cííh?

Ciara:eu briguei com o Pedro,as coisas estão indo cada vez piores ele só vai para festas e nem se quer está preocupado com os preparativos do casamento.

Seunome:acho que ele não está tão afim quanto você Cííh,não seria melhor deixar de lado esse casamento?ele não está pronto pra se casar,já percebeu que ele não leva nada á sério?

Ciara:Obrigada pela sinceridade,mas eu ainda preciso pensar.

Seunome:se eu fosse você não pensava,pegava logo esse notebook e terminava tudo...mas como eu não sou você é melhor pensar.

Ciara:preciso te contar algo.*ela franziu a testa*

O Harry passou pela alpendre e fez um sinal de que estava de olho em mim...

Seunome:está bem pode falar mas antes eu quero saber quem mandou esse idiota atrás de mim ou melhor quem disse onde eu ia.

Ciara:ninguém mandou o Harry atrás de você mas como esqueceu seu celular ele viu suas mensagens.

Seunome:posso matar o Harry?

Ciara:mesmo se eu dissesse que sim você não faria isso,cá entre nós você ainda ama o Harry.*ela disse baixinho*

Seunome:droga...Mas então o que tem pra me contar?

Ciara:eu acabei esbarrando hoje no Lucas e derramei suco nele e assim que eu levantei minha cabeça a gente acabou se beijando.

Seunome:só tenho algo á te dizer: cancela logo esse casamento.

Ciara:Seunome o que eu faço eu estou confusa!*uma lágrima escorreu pelo rosto dela*parece que tinha algo guardado no fundo que agora mais do que nunca está vivo,acho que eu ainda amo o Lucas.*ela franziu a testa*só que eu não posso dizer para os meus pais que do dia para a noite eu não vou me casar mais e dizer a toda minha família que tudo acabou...


Seunome:não acredito!está pensando em deixar o seu casamento de lado pra ficar com o Lucas?OMG!

Ciara:fale baixo!eu não quero que ele escute,por que ainda tem muitas coisas que devo resolver.

Seunome:me conte tudo,detalhe por detalhe.

A Ciara começou á me contar tudo o que aconteceu...

*Ciara on*
Assim que a Seunome saiu para se encontrar com o Henrique eu acabei brigando com o Pedro por que ele nem se quer se preocupava com os preparativos do nosso casamento e assim que terminei de fechar o notebook da Seunome decidi ir até a cozinha pegar um suco pra mim,quando eu abri a geladeira e peguei o suco acabei derramando um pouco no Lucas que apareceu do nada atrás de mim...

Ciara:me desculpe!

Lucas:Não está tudo bem,não se preocupe.*ele pegou o copo da minha mão*

Quando eu levantei a cabeça e olhei para o Lucas...

Lucas:Está tão linda...*Ele tocou meu rosto e me beijou*

Quando terminamos de nos beijar...

Lucas:Ciara não se case por favor.

Ciara:Por que não me casaria Lucas?

Lucas:eu posso sentir que ainda me ama e eu também,então por que fazer algo que vai te fazer sofrer e que talvez nem dê certo?

Ciara:Não força a barra Lucas eu estou passando por momentos difíceis.*sai da cozinha*

*Ciara off*

OBS:fiz o teste e deu tudo certo!mas o resultado sai no dia 28/02,mas agora mudando de assunto mandem convite pra mim: https://www.facebook.com/kissinya.horan?ref=tn_tnmn é um Facebook especialmente feito para vocês que são do meu blog...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. nao vai dar ;( nem sei quando eu irei postar...meu pc esta com um
      probleminha e agora eu estou pelo celular e por ele nao da pra
      postar,mas eu vou fazer o q posso pra postar logo.bjs *.*

      Excluir
  2. Respostas
    1. nao vai dar ;( nem sei quando eu irei postar...meu pc esta com um
      probleminha e agora eu estou pelo celular e por ele nao da pra
      postar,mas eu vou fazer o q posso pra postar logo.bjs *.*

      Excluir
  3. Continua o + rapido q puder

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaa amor ...Ah se você quiser e claro , leia a minha Fic do Niall comecei a esses dias , não escrevo divando como você mas tento :) o link do meu blog: http://imagines1dr.blogspot.com.br/
    Beijos <333

    ResponderExcluir
  5. continua logo pfffffffff <3

    ResponderExcluir