segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles-capitulo 42



                                                                        Surpresa

Música:Viva la vida-codplay




Um dia eu acordei com a Ciara me chamando toda animada...

Ciara:acorda seunome!*ela se jogou em cima de mim e começou á me balançar*

Seunome:O que foi Ciara?

Ciara:Acorda poxa!

Seunome:Me deixa dormir Ciara!*virei para o outro lado da cama*

Ciara:Você vai acordar sim!*ela se levantou abriu as cortinas e começou á me puxar pelos pés*

Seunome:sai daqui Ciara!*peguei meu travesseiro e joguei nela*

Ciara:a falta de um namorado na sua vida está te deixando mal humorada,eu tenho um presente pra você que finalmente consegui trazer.

Seunome:Depois você me mostra esse presente!me deixa dormir.*puxei a coberta e me cobri até a cabeça*

Ciara:ok eu saio mas vou trazer seu presente aqui pro seu quarto.

Poucos minutos depois eu senti algo em cima da cama me cheirando,eu tirei a coberta e quando vi tive uma surpresa...

Seunome:Rato!*o abracei*

Ele estava super feliz de me ver...Eu não tinha como busca-lo e o Lucas ficou cuidando dele o tempo todo e enquanto eu estava no Brasil o Lucas sempre colocava a web can na frente dele e eu ficava na tela do computador conversando com ele...

Seunome:Obrigada Cííh!*abracei ela*

Ciara:quando eu te falar que é pra acordar você tem que acordar!

Seunome:Eu prometo que vou acordar das outras vezes.*eu brincava com o Rato*Não sabe como senti sua falta Rato!*eu abracei ele*

Assim passaram-se os dias ou melhor os anos,passaram-se mais dois anos e a Ciara ficou noiva do Pedro(o garoto da faculdade) e no dia do meu aniversário de 22 anos de idade o Rato me acordou bem cedo mordendo no meu calcanhar querendo brincar e logo depois eu decidi brincar com ele em cima da cama,fiquei até ás 8:00 na cama até que decidi descer as escadas e peguei minha mãe e a Ciara arrumando uma mesa com um bolo e alguns salgados...

Seunome:Era uma festa surpresa?*ri e parei na escada*

Eu estava com o rato nos braços...

Ciara:droga!agora tudo foi por água abaixo.

Seunome:Eu posso ajudar se quiserem...

Isadora:Não precisa,por que não vai passear um pouco com o Rato enquanto arrumamos isso aqui e esperamos os convidados chegarem?

Seunome:vou só trocar de roupa e vou passear com o Rato.

Troquei de roupa e me vesti assim:





 Fui passear com o Rato um pouco e enquanto passeávamos eu passei por uma banca de revistas,comprei uma como sempre e me sentei em um banquinho de uma praça coloquei o rato no meu colo e fui lê-la,no final eu percebi que tinha uma entrevista que fizeram comigo quando estava na França em um campeonato de hipismo,até que alguém chegou perto de mim...

XXXXXXXX:Pode me dar um autografo?

Eu olhei para cima...

Seunome:acho que te conheço de algum lugar...

XXXXXXXX:sou seu maior fã,torço para você sempre que fico sabendo que vai á algum país representar o Brasil no hipismo*ele sorriu*Sou o Henrique da turma do terceiro ano do Benedito Brás,não se lembra de mim?






Seunome:Henrique!claro que me lembro de você.*ri*É que já fazem três anos que não te vejo...

Henrique:Você mudou bastante,está mais bonita...

Seunome:Obrigada,você também mudou muito.O que tem feito da vida?

Henrique:eu estou terminando a minha faculdade de medicina veterinária.*ele se sentou do meu 
lado*

Seunome:nossa que interessante,acho bom ficar sabendo disso por que assim você vai poder cuidar do Rato quando se formar.*sorri*

Henrique:que criativo o nome do seu ratinho.*ele disse ironicamente e riu*

Seunome:na verdade é dele.*olhei para o Rato*

Henrique:um cachorro com nome de Rato!Não sei por que ainda me surpreendo com certas coisas.*ele riu*

Nós ficamos conversando por um bom tempo...

Henrique:então...o que mais mudou na sua vida?aquele seu namorado de olhos verdes o que aconteceu com ele?

Seunome:nem me lembre daquele dia que eu te disse aquilo,eu estava drogada...só pode!

Henrique:por que diz isso?

Seunome:me decepcionei muito com aquele idiota,mas hoje já é um caso superado.

Henrique:acho que olhos castanhos combinam mais com você.*ele riu*

Seunome:direto você hein!*ri*

Henrique:aceita tomar um milk-shake comigo?

Seunome:eu adoro milk-shake.*sorri*


OBS:Feliz aniversário atrasado Hazza!gente eu não postei isso no blog antes por que como disse pra vocês minha internet está cada vez pior,agora ela só funciona por 15 minutos no dia e o resto do dia ninguém mais consegue entrar na internet mas enfim...a nossa ‘’garotinha’’ virou uma ‘’mulher’’ kkkkkk brincadeiras á parte mas agora falando sério a gente ama esse nosso cupcake que demora á falar,que tem cachinhos e olhos verdes perfects! We Love you Hazza!



2 comentários: