quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 51




Visita
 
Quando voltamos para a fazenda eu fiquei conversando com o Joaquim até ás 20:00 e depois decidi tomar um banho e claro depois como estava cansada da viagem decidi dormir só que quando fui até o meu quarto me lembrei que só tinha a cama da Ciara lá e quando fui procura-la para me dizer aonde estava a minha cama eu me lembrei que ela estava no quarto do Harry e quando fui até lá realmente ela estava lá e poucas coisas tinham mudado.Quando eu me virei a Ciara estava atrás de mim e eu me assustei...

Ciara:que cara de susto é essa?

Seunome:você aparece do nada atrás de mim e me pergunta isso?

Ciara:desculpa,prometo que não vou fazer mais isso.

Seunome:acho bom.

Ciara:eu só vim pra te dizer que vamos ter um jantar,o meu pai e o Lucas estão na cozinha e pelo visto estão se divertindo.*Ela disse sem jeito*

Seunome:olha só o Sogrão aprovou o Lucas.*ri*

Ciara:Seunome para!

Seunome:mas por que esse jantar?

Ciara:temos visitas,acho bom trocar de roupa.

Eu estava de pijama...
Seunome:ok,vou trocar de roupa mas quem são essas pessoas?

Ciara:ah eu não conheço direito mas o Seu Joaquim está adorando a visita deles.*ela disse um pouco estranha*acho bom ficar bem bonita

Seunome:está bem,se são tão especiais assim vou trocar de roupa.

Assim que a Ciara saiu do meu quarto eu fechei a porta e  me vesti assim:

 



Assim que me vesti coloquei a mala em cima da cama e comecei á procurar os meus brincos...

Seunome:Aonde eu enfiei esses brincos?*me sentei na cama de costas para a porta*

De repente alguém bate na porta,eu não me virei para olhar quem era só ouvi o barulho da porta se abrindo,eu tinha certeza que era a Ciara...

Seunome:Ciara que bom que veio,sabe aonde eu coloquei meus brincos?como sempre não consigo acha-los,já estou pronta mas só faltam os brincos.Eu não vou ir até lá sem meus brincos,e como são essas pessoas?por que elas são tão especiais assim?

Eu esperei uns segundos pela resposta da Ciara mas ninguém respondeu,pensei que talvez poderia ter sido a porta que eu esqueci de trancá-la e ela teria se aberto sozinha por causa do vento...então me virei para ver por que ninguém me respondia...era o...Harry.Eu fiquei calada...

Harry:Continua linda do mesmo jeito.*ele sorriu*

Eu continuei sem o que dizer,mas eu estava muito surpresa e sem ar...pensei que talvez poderia ser coisa da minha cabeça mas era real demais,ou seja,o Harry estava ali...

Harry:Não vai me dizer nada?*ele foi se aproximando*

Eu continuava calada,até que o Harry chegou bem perto de mim e tocou meu rosto eu tinha esperado três anos para sentir suas mãos tocando meu rosto novamente mas eu ainda tinha muita raiva então tirei sua mão rapidamente do meu rosto e sai do quarto...


2 comentários: