sábado, 15 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 57



Atrasada

Seunome:acho melhor eu parar de cavalgar,estou atrasada...*disse voltando para a fazenda*

Harry:atrasada?

Seunome:vou encontrar meu namorado.*menti*

Harry:como assim Seunome?está namorando?*ele parou de cavalgar*

Seunome:eu estou namorando.*menti*

Harry:Não acredito nisso seunome,espera agora eu que fui enganado!

Seunome:enganado por que Harry?

Harry:você me disse que iria se casar comigo quando tinha 8 anos de idade e depois com 19 disse que iria me amar pra sempre e agora está namorando?

Seunome:Harry eu não iria ficar 3 anos sem ninguém,né?*eu tinha mentido de novo*

Harry:Eu fiquei três anos sem ninguém por que pra mim nenhuma garota era igual á você,pra mim você é única Seunome...

Eu senti algo dentro de mim que me deixou mal por tudo aquilo...

Seunome:está bem,eu confesso!não é meu namorado...uma hora ou outra você iria saber disso.Mas...ele é um pretendente.

Harry:eu sabia que não tinha me esquecido.*ele riu*

Seunome:Nem sei por que falei isso,mas fique sabendo que não é pra te dar esperanças por que eu ainda tenho muita raiva de você.*fui cavalgando em direção á fazenda*

Ele foi cavalgando ao meu lado,e eu não dizia nada fomos calados até a fazenda,quando cheguei desci do Tristão e o coloquei de volta com os outros cavalos,passei direto pela alpendre mas ouvi quando o Harry passou pela alpendre e o Liam disse ‘’a primeira parte do meu plano foi concluída com sucesso’’ e o Harry disse empolgado: ‘’Genial Liam!’’O que seria esse plano?não pensei muito e decidi me arrumar...Fui até o quarto tomei um banho e troquei de roupa,peguei o Tristão novamente e montei nele...

Liam:Quer companhia Seunome?*ele gritou da alpendre*

Seunome:Não precisa Liam,muito Obrigada.Eu não vou cavalgar mais por hoje...*montei no Tristão*

Nenhum comentário:

Postar um comentário