terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 44



Entrevista

Quando minha mãe bateu na porta do meu quarto eu fui imediatamente para o banheiro,lavei o rosto e voltei para a festa até que chegam duas pessoas desagradáveis...Bruna e Nathália...

Seunome:O que estão fazendo aqui?sabem que ninguém convidou vocês...

Bruna:somos suas amigas e não precisamos de convite.

Seunome:como vocês duas são caras de pau!Se esqueceram que foram vocês que trocaram meu boletim e colocaram todas as minhas notas como zero?e a minha sorte foi que uma das professoras viu vocês saindo da diretoria e só depois que ela foi ligar tudo que aconteceu e avisar minha mãe,enquanto isso eu tive que fugir para Cumbria para participar do campeonato.

Nathália:não nos leve á mal,é que nós estávamos nervosas por que você simplesmente nos excluiu.

Bruna:isso mesmo,então se agora me der licença eu e Nathália vamos aproveitar a festa e Parabéns 
pelos seus 22 aninhos de idade Seunome.

Seunome:Nem pensar,podem pegar descendo.*eu entrei na frente da Bruna*

Como elas estavam na porta eu a fechei e elas ficaram do lado de fora,assim que se passaram alguns segundos depois que eu fechei a porta a Ciara veio até mim e me convidou para sentar perto dela e do Pedro,foi muito divertido meu aniversário tirando as vezes que eu me lembrava do Harry.No final da festa o Santiago veio até mim...

Santiago:acabaram de me ligar,e nesse caso vai ter que participar de um campeonato mesmo que seja contra sua vontade.

Seunome:Como assim?*disse confusa*

Santiago:vai ter que voltar á Cumbria.

Seunome:Eu não irei voltar á Cumbria nunca mais na minha vida,que absurdo Santiago!

Santiago:sei que tem seus motivos mas precisa ver isso.*ele pegou o tablet dele*veja este vídeo,ou 
melhor essa entrevista.

Eu cliquei em play e o vídeo começou...

Seunome:O que a Andressa está fazendo nesse programa?

Santiago:veja você mesma...

*Entrevista on*

Entrevistadora:Então você está voltando á praticar hipismo depois da fratura que teve no ano passado?

Andressa:sim eu sofri muito com a minha perna quebrada,pois eu amo o hipismo e não poder participar de muitos campeonatos pra mim foi muito triste.

Entrevistadora:fiquei sabendo que ficou muito decepcionada também por não ter participado do campeonato de hipismo anual de Cumbria.Pretende participar esse ano?

Andressa:mas é claro que sim*ela sorriu*Inclusive eu não tive um resultado como queria da última vez que competi que no caso quem ganhou o primeiro lugar foi a Seunome,e dessa vez quero chama-la para participar do campeonato anual de Cumbria desse ano.

Entrevistadora:então quer dizer que quer competir mais uma vez com a Seunome?

Andressa:sim,só que dessa vez vou dar mais de mim e espero que dessa vez eu ganhe.

Entrevistadora:Então Seunome...este é um convite da Andressa para competirem esse ano o primeiro lugar no campeonato de Cumbria desse ano.

*Entrevista off*

Seunome:ela está me desafiando?

Santiago:sim e se fosse você participava novamente desse campeonato,eu sei que irá ganhar novamente e a Andressa não ficará com essa posse toda dela.

Seunome:Desculpe-me por decepciona-lo Santiago mas eu não vou voltar para Cumbria...

A Ciara estava perto da escada com o Pedro e a minha mãe conversando e eu estava com o Santiago perto da porta...

Ciara:eu ouvi toda a conversa e acho que deve voltar para Cumbria sim!Não é você mesma que diz ter superado aquela sua história com o Harry?

Seunome:todos agora estão me desafiando?Eu não quero voltar á Cumbria.

Ciara:Qual é o real motivo de não querer mais ir á Cumbria?

Eu fiquei alguns minutos calada...

Seunome:venha comigo até o quarto.

Fomos até o meu quarto...

Seunome:Por que quer que eu vá a Cumbria?

Ciara:Por que é uma ótima oportunidade para esfregar na cara da Andressa outra vez que é melhor do que ela.

Seunome:você vai comigo?

Ciara:claro que não,eu tenho que organizar tudo pro meu noivado e...

Seunome:Não quer encontrar o Lucas novamente não é?

Ciara:não é isso,você sabe que não fui á Cumbria mais por falta de oportunidades e minha história não é como a sua que há chances de voltar á amar o Harry só de estar naquele lugar e se lembrar de todos os momentos juntos e blá blá blá...

Seunome:claro que não,todo mundo sabe que a história do Harry já foi superada...

Ciara:será?ou está mentindo pra mim?por que sinceramente já apareceram vários garotos interessantes e você nunca dá chances pra nenhum,até parece que ainda está comprometida com o Harry e eu acho que ainda sente que está com o Harry e não abre seu coração para outros garotos.

Seunome:nunca ouvi tanta bobagem em um só dia.

Ciara:Eu que te desafio agora á voltar para Cumbria,participar do tal campeonato e me provar que não esqueceu o Harry.

Seunome:Ótimo eu volto para Cumbria!*disse nervosa*mas você também irá comigo!

Ciara:ótimo eu também irei,eu sabia que você logo iria ceder por que detesta ser desafiada.Vou avisar meu pai e ele vai providenciar tudo que você precisa...

Ela saiu do meu quarto e eu joguei o meu travesseiro na porta assim que ela a fechou....

*Seunome off*

*Harry on*

Eu ainda estava no avião quando o Zayn me mostrou uma entrevista da Andressa...

Zayn:Isso quer dizer que a Seunome vai estar em Cumbria,não acha que é uma ótima oportunidade de provar para a Seunome que nunca teve nada com a Andressa?

Eu pensei por alguns segundos...

Harry:O que acha que devo fazer?

Liam:só acho que deve voltar para Cumbria assim que tiver certeza que ela está lá,e assim colocar o plano que tiver em ação.

Niall:Chega de sofrer Harry,logo vai ter sua garota de volta.

Eu sorri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário