sábado, 1 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 41



Sozinha

Quando cheguei em casa joguei minhas malas no sofá tirei meu sapato fiz um coque bagunçado no meu cabelo e subi as escadas correndo,quando cheguei no meu quarto deixei meu troféu em cima do criado-mudo e deitei na cama,tirei uma foto do troféu e postei nas minhas redes sociais depois fiquei sem o que fazer e minha mãe veio até o meu quarto e se sentou do lado da cama...
Isadora:quando vai pegar suas malas lá embaixo?

Seunome:mais tarde eu pego.

A Ciara se escorou na porta e ficou nos olhando conversar...

Isadora:Filha eu sei que é muito chato isso que está passando mas talvez o Harry não seja o garoto certo pra você,quando o tempo for passando você vai esquecer daquilo tudo e vai se interessar por outro garoto,um dia ele vai te pedir em casamento e vão se casar.No dia do casamento vai estar nervosa e vai andar de um lado pro outro mas vai lembrar dele e vai ficar mais calma então depois de alguns anos casados vocês vão ter filhos, depois netos e assim vai ser sua vida e vai perceber que o Harry só foi um garoto que te fez perceber quem era o garoto perfeito pra você.

Seunome:Mas eu não quero esquece-lo,eu tenho medo de esquece-lo eu tenho raiva dele mas...eu ainda o amo e só de pensar em esquece-lo eu sinto uma grande dor por dentro.

Isadora:Essa dor vai passar,um dia vai ter que passar.*ela olhou no relógio de pulso*tenho hora marcada com o meu cabeleireiro por que não vem comigo?


Seunome:Quero ficar um pouco sozinha...


Isadora:promete que vai ficar bem se eu for?


Seunome:a Ciara não vai me deixar ficar mal.


Isadora:acho que um tempinho sozinha para refletir não irá te fazer tão mal assim.*ela sorriu e saiu do meu quarto*


Assim que a minha mãe saiu a Ciara veio até mim...

Ciara:Ligaram para você,eu atendi pois o seu celular estava lá embaixo...Querem que participe de outro campeonato.


Seunome:De qual lugar?


Ciara:em Santa Catarina,Joinville.


Seunome:Tudo bem eu participo,só não quero treinar agora.


Ciara:mas precisa de um treinador.


Seunome:Pode ser o Santiago.


Ciara:meu pai?mas ele é um simples funcionário,ele não é um treinador.


Seunome:Qual é Ciara?ele vai ser um ótimo treinador,ele trabalha á anos nesses lugares que trabalham com cavalos e em lugares onde hipistas frequentam,sem contar os comentários dele sobre hipismo e as ajudas que ele me dava.Ele foi quem abriu os meus olhos para a oportunidade de Cumbria e acho que devo isso á ele,ele vai ganhar um salário melhor e não vai trabalhar tanto quanto naquele lugar.


No final a Ciara concordou e no outro dia eu fui falar com o Santiago sobre ele ser meu treinador e depois de muito esforço ele aceitou,e assim minha vida foi voltando a ser como era antes...escola,festas e treinos e de diferente foram os campeonatos que surgiram.Quando me toquei já tinham se passado um ano e eu já tinha 20 anos de idade e decidi não fazer faculdade e me dedicar ao hipismo,a Ciara estava saindo com um garoto da turma dela da faculdade e pelo visto ela estava super animada com ele mas eu não estava com ninguém de vez em quando apareciam alguns garotos interessantes mas eu só os tinha como amigos pois eu não dava bola pra eles,a Ciara de vez em quando me perguntava por que eu não saia com nenhum garoto e minha resposta sempre era a mesma ‘’Não preciso de um namorado para ser feliz,estou sozinha e muito feliz’’ sem contar os treinos que eu tinha e os campeonatos para fora do país que ocupavam muito meu tempo e a cada dia mais meu tempo livre ficava mais curto.

OBS: Gente não postei ontem por que minha internet não funcionava de jeito nenhum,ontem passei o dia todo tentando conectar a internet e nada...enfim mas enquanto isso eu digitei esses capítulos e também quero avisar á vocês que o final está bem perto,mais ou menos uns 7 capítulos á mais...

2 comentários: