quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Imagine Harry Styles 2-capitulo 45



Mensagem

No outro dia como a Ciara estava dormindo esses dias na minha casa ela me acordou ás 8:00 e se sentou na minha cama...

Ciara:Dá uma chance pra ele vai!*ela fez biquinho e me entregou meu celular*

Eu olhei meu celular e vi uma mensagem do Henrique...

Seunome:como ele descobriu meu telefone?*me sentei na cama*

Ciara:de certo por que desde a última vez que se viram você não mudou o número do celular.*ela fez uma careta*e agora ele provavelmente viu uma chance de se reaproximar de você.

Seunome:já fazem três anos que não recebo mensagem alguma do Henrique e assim do nada eu recebo uma?

Ciara:como assim do nada?ele diz na mensagem que foi muito bom te reencontrar ontem.
Eu li a mensagem e estava escrito:

‘’Foi muito bom te reencontrar ontem,comprei um presente pra você já que ontem foi seu aniversário,que tal nos vermos hoje á tarde no mesmo lugar de ontem e no mesmo horário?Bjs.’’

Ciara:você vai, não é?ele foi super fofo e comprou algo para você...

Seunome:Ciara para de tentar arrumar um namorado pra mim ok?eu estou bem assim...

Ciara:encalhada?*ela me interrompeu*

Seunome:eu não estou encalhada,só não quero fazer a burrada de passar o resto da minha vida ao lado de alguém que eu não gosto,ou seja...digamos que estou esperando a pessoa certa.

Ciara:e se ele for o cara certo?

Seunome:se ele for o cara certo não importa se eu não for á esse ‘’encontro’’*fiz aspas com as mãos* se ele for o cara certo não vão existir nenhum tipo de barreira pra que a gente fique juntos.

Eu me lembrei do Harry...

Ciara:vai!ele está sendo tão fofo...

Seunome:Ciara eu não estou desesperada atrás de um futuro marido ok?eu só tenho 22 anos de idade e não cheguei na idade do desespero.

Ciara:e qual é a idade do desespero?

Seunome:Não importa,eu não vou passar por isso mesmo.

Ciara:Ok mas para não chegar na idade do desespero sozinha precisa começar á procurar o cara certo agora.

Seunome:como você é chata hein!eu vou por que eu quero ir e não por que você quer.*disse nervosa levantando da cama*

Assim que a Ciara saiu do meu quarto eu peguei a minha roupa e coloquei na minha bolsa e depois coloquei minha roupa para treinar e pedi ao motorista para me levar como sempre ao lugar onde eu treinava,quando cheguei o Santiago estava arrumando um cavalo pra mim e falando no celular,quando ele desligou...

Santiago:pronta para treinar?

Seunome:sim,só vou colocar minha bolsa no armário e preciso te dizer algo.*fui andando até os 
armários*

Santiago:Então diga.

Seunome:vou sair mais cedo hoje,mas só hoje depois eu prometo que vou me dedicar bastante para ganhar da Andressa em Cumbria.*abri meu armário*

Santiago:é um encontro?*ele riu*

Seunome:sim,mas com um amigo.*coloquei minha bolsa no armário e o fechei*

Santiago:espero que seja mesmo,pois namorado nessa ‘’altura do campeonato’’ não vai rolar,você sabe que tem suas obrigações com o Hipismo e que agora tem que colocar a Andressa no seu devido lugar por isso vai ter que treinar muito.

Seunome:Falando nisso,quando eu vou para Cumbria?

Santiago:amanhã.

Seunome:Hãn?*disse surpresa*

Santiago:amanhã mesmo vamos para Cumbria,eu acabei de confirmar á aquela entrevistadora e a 
 Ciara me disse que vão ficar na fazenda dos seus pais para treinarem.

A Ciara estava me desafiando,voltar á aquela fazenda e participar do campeonato de hipismo anual de Cumbria mais uma vez seria como voltar no tempo e eu deveria fingir que isso não me afetava e que não pensava mais no Harry.

Um comentário: